Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Preso meliante que executou corinthiano a golpes de faca
Data:09/08/2019 - Hora:09h55
Preso meliante que executou  corinthiano a golpes de faca
Doc-Pessoal

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda esclareceu a morte a facadas registrada na última terça feira na ExpoEste de Pontes e Lacerda, quando o jovem Rodrigo Silva, 20, foi morto ao mesmo tempo em que esclareceu um incêndio ocorridos no município, com a prisão de todos os envolvidos, poucas horas após os crimes. Tudo foi em sequencia, primeiro o homicídio durante a festa, quando Rodrigo foi assassinado e depois, o incêndio, perpetrado pelos amigos da vítima, motivados por vingança, queimando a casa do autor do crime.

Identificado como autor do homicídio, João Vitor Pereira Sodré, foi detido e autuado em flagrante pelo crime. Na sequência, os suspeitos, Kenety Anderson Maciel de Almeida, 24, Roberto Pereira dos Santos, 26, Weslei Boiko Moraes, 20, foram presos pelos crimes de furto e incêndio.

O crime ocorreu na madrugada da terça-feira (6) durante uma festa de rodeio no aniversário da cidade. Antes de terminar o show, aconteceu uma briga dentro da arena, em que as vítimas foram atingidas por golpes de faca e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar logo pela manhã, o autor das facadas e um primo dele, de 17 anos que também estaria envolvido na briga.

Na delegacia, os suspeitos foram ouvidos pelo delegado Carlos Augusto do Prado Bock, e assumiram que se envolveram na briga, após serem provocados pelo namorado de uma garota. Segundo o suspeito, João Vitor, ele entrou na briga para defender o seu primo, momento em que sacou o canivete, porém não percebeu que tinha de fato atingido alguém.

Enquanto o flagrante de homicídio era lavrado, três pessoas que estavam em um veículo Golf Prata, foram até a casa em que o João Vitor mora com a mãe e o padrasto, no Residencial Vera, com objetivo de se vingarem do autor do crime. Os suspeitos entraram na residência, furtaram uma caixa de som e uma mala com pertences pessoais e em seguida atearam fogo no quarto de João Vitor e também nas roupas dele, já do lado de fora da casa.

Assim que avistaram as chamas, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros que conseguiu conter o incêndio, porém dois cômodos da casa foram destruídos. Diante dos fatos, foi solicitado o apoio dos policiais da Delegacia Regional, sendo os suspeitos identificados e detidos pouco após a represália.

Segundo o delegado, Carlos Bock, eles admitiram que atearam fogo na casa para vingarem a morte do amigo. “Eles não encontraram ninguém da residência, uma vez que a família estava na delegacia acompanhando o flagrante. Então, aproveitaram a situação para furtarem objetos e atearem fogo no colchão e nas roupas da vítima”, disse. Os quatro suspeitos conduzidos foram autuados em flagrante, sendo João Vitor pelo crime de homicídio e os demais pelos crimes de furto e incêndio.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
SEcretaria Saúde
Multivida
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados