Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá vence e garante a vantagem fora de casa
Data:09/08/2019 - Hora:09h51
Cuiabá vence e garante  a vantagem fora de casa
Asscom - Dourado

Cuiabá Esporte Clube deu uma pausa na Série B do Brasileiro e estreou na Copa Verde 2019. Com time alternativo e muitos jogadores do time Sub-19 no banco de reservas, a equipe visitou o Iporá(GO) no jogo de ida na tarde da quarta-feira(7), no estádio Francisco Ferreira, em Iporá, no interior de Goiás.

No primeiro tempo, o Cuiabá abriu o placar de pênalti, com o atacante Hugo Cabral, que marcou seu primeiro gol pelo Dourado. Pouco depois, a lei do ex funcionou a favor do Iporá. O volante Bosco, que jogou por cinco anos no Cuiabá, inclusive sendo campeão da Copa Verde em 2015, aproveitou chegada ao ataque e empatou a partida.

No início do segundo tempo, o Cuiabá voltou à frente no placar. Aos oito minutos, o atacante Caio Dantas aproveitou rebote e fez o segundo do Dourado. Caio é o artilheiro do Cuiabá no ano com nove gols, porém, ainda não marcou na Série B do Brasileiro.

O Dourado soube controlar a partida e conquistou a vitória fora de casa, aproveitando para dar ritmo para alguns jogadores que não estão atuando constantemente na Série B, como o goleiro Matheus, o zagueiro Windson, o volante Profeta, o meia João Henrique e os atacantes Agustín Gutiérrez e Caio Dantas.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira(14), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. A equipe que se classificar irá enfrentar Sinop(MT) ou Costa Rica(MS) nas quartas de final da competição. Antes disso, no próximo sábado(10), o Cuiabá recebe o São Bento(SP) pela 16ª rodada Série B, às 18 horas local, também na Arena.

 



fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
SEcretaria Saúde
rotary
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados