Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Cuiabá vence e garante a vantagem fora de casa
Data:09/08/2019 - Hora:09h51
Cuiabá vence e garante  a vantagem fora de casa
Asscom - Dourado

Cuiabá Esporte Clube deu uma pausa na Série B do Brasileiro e estreou na Copa Verde 2019. Com time alternativo e muitos jogadores do time Sub-19 no banco de reservas, a equipe visitou o Iporá(GO) no jogo de ida na tarde da quarta-feira(7), no estádio Francisco Ferreira, em Iporá, no interior de Goiás.

No primeiro tempo, o Cuiabá abriu o placar de pênalti, com o atacante Hugo Cabral, que marcou seu primeiro gol pelo Dourado. Pouco depois, a lei do ex funcionou a favor do Iporá. O volante Bosco, que jogou por cinco anos no Cuiabá, inclusive sendo campeão da Copa Verde em 2015, aproveitou chegada ao ataque e empatou a partida.

No início do segundo tempo, o Cuiabá voltou à frente no placar. Aos oito minutos, o atacante Caio Dantas aproveitou rebote e fez o segundo do Dourado. Caio é o artilheiro do Cuiabá no ano com nove gols, porém, ainda não marcou na Série B do Brasileiro.

O Dourado soube controlar a partida e conquistou a vitória fora de casa, aproveitando para dar ritmo para alguns jogadores que não estão atuando constantemente na Série B, como o goleiro Matheus, o zagueiro Windson, o volante Profeta, o meia João Henrique e os atacantes Agustín Gutiérrez e Caio Dantas.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira(14), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. A equipe que se classificar irá enfrentar Sinop(MT) ou Costa Rica(MS) nas quartas de final da competição. Antes disso, no próximo sábado(10), o Cuiabá recebe o São Bento(SP) pela 16ª rodada Série B, às 18 horas local, também na Arena.

 



fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
QI
Multivida
High Society
O dia hoje amanheceu repleto de cores variadas e cheias de energia positiva para celebrar o aniversário do gatinho Samuel Maciel que completa dois aninhos recebendo o carinho mais que especial da vovó Isabel, dos pais Wellington e Darlene (foto) e amiguinhos.  Desejamos que sua vida  seja de alegria constante e felicidade permanente. Feliz aniversário! No mundo encantado da Lol, sensação do momento para as meninas, a gatinha Ana Luiza Pereira apagou sua quinta velinha. Em ritmo de felicidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos que juntos cantaram o Parabéns a você. Saúde, felicidades, amor, paz e realizações são os nossos desejos, rogando ao Criador muita luz em seu caminhar.       Felicitações em tom maior  ao amigo José Carlos Menacho, popular DJ Moreno, que festejou mais um aniversário recebendo os abraços do rol de amigos. Que esse novo ano venha carregado de coisas boas, saúde e vitórias. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados