Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã com Pais
Data:09/08/2019 - Hora:08h52

Móca do Herói

Quebrando o protocolo da página, vamos hoje saborear aquele móca na intenção dos Pais-Heróis, presentes, ausentes, por circunstancias alheias à vontade e ou que já se foram, para o repouso eterno dos justos, com nossos  respeitos e abraços efusivos, clamando ao Criador, que os abençoe no cotidiano de seus lares. É preciso ser Pai, para saber o que é Vida, Bom Dia!

Cento e 10 Anos

 

A data surgiu nos Estados Unidos em 1909 quando uma garota, filha de um veterano de guerra, quis homenagear o pai no dia do seu aniversário. A razão da homenagem era nobre: ele havia criado sozinho os 6 filhos, em função da morte de sua esposa. No entanto, a data só se tornou oficial em 1966, quando o então presidente Lyndon Johnson decretou que todos celebrassem, no terceiro domingo de junho, essa data em homenagem aos pais.

 

Festa no Brasil

No Brasil, essa festa foi adotada no dia 14 de agosto de 1953, criada pelo publicitário Sylvio Bhering, no dia de São Joaquim, patriarca das famílias. Desde então no país todo o segundo domingo de Agosto é dedicado aos pais.  A data também pode e deve ser usada a favor daqueles que estão brigados e afastados de seus pais. Deixe o orgulho de lado e pense na vida que vocês tem pela frente. Uma vida sem mágoas e rancor flui melhor.

 

Kaskata com K

Nada como aquele almoço especial para o Pai-Herói neste domingo no Restaurante Flutuante Kaskata, um dos selecionados pela Revista 4 Rodas, ali no Rio Paraguai, cardápio regalo, para todos os paladares. O Papai vai adorar e você marca ponto com o velho, sacou?

 

Só-Pesquisas

Realisticamente falando, a pesquisa indicativa que 76% dos empresários aguardam que as vendas para o Dia dos Pais neste ano em Cuiabá,(e em Cáceres não deve ser diferente) sejam iguais ou superiores as de 2018, não devem se concretizar infelizmente. Aquela dos mais otimistas, (31%)  que esperam faturamento entre 5% a 15% da receita anual, de acordo com a Pesquisa Perspectiva Empresarial, desenvolvida pela Boa Vista SCPC, esbarrou-se na greve dos professores e a liberação do bereré do FGTS só em setembro. Oxalá, a crise tenha se exaurido no Natal.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados