Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Amigos do Bem realizam sábado bazar pró APAE
Data:08/08/2019 - Hora:08h32
Amigos do Bem realizam  sábado bazar pró APAE
Assessoria

Um grupo de amigos de Cáceres, intitulado “Amigos do Bem e Cia”, formado  por 13 pessoas, há vários anos vem realizando ações beneficentes e filantrópicas no município e no próximo sábado, (10) vai promover o bazar da pechincha a partir das 9h00 no Hotel La Barca, sito à Rua General Osório.

Os produtos comercializados, são doações de pessoas e empresários  da comunidade. “As nossas ações nos asseguraram credibilidade, são vistas com  bons olhos pela sociedade, por isso quero exaltar a participação da população de Cáceres, indistintamente as pessoas colaboram, acreditam na seriedade e lisura de nossas propostas e isso nos estimula cada vez mais a ajudar o próximo”, destacou Marta Ribeiro.

Zeli Isidoro, outra componente do grupo, informa que  foram arrecadados calçados, roupas e acessórios em perfeitas condições de uso, inclusive peças novas e que as todas serão comercializas por um preço bem acessível, a partir de  dois reais. “ É importante a população participar, dê uma passadinha lá no auditório do Hotel Labarca. Adquirindo um produto você já estará ajudando a APAE de Cáceres”, observou Zeli.

Ela finaliza dizendo que todo dinheiro arrecadado será  utilizado para comprar   os produtos que a APAE estiver mais precisando. “Esta é nossa filosofia, não repassar dinheiro, mas o  que realmente  as famílias ou entidades estiverem necessitando”.

O projeto social teve início em 2015, quando os membros do grupo decidiram idealizar algo a fim de angariar recursos para realizar suas ações beneficentes, sempre revertendo às arrecadações em produtos de gêneros alimentícios, vestuários e materiais diversos, para famílias carentes e entidades filantrópicas da cidade.

Segundo Marta Luchesi Ribeiro, uma das integrantes dos “Amigos do Bem”,  desde o primeiro ano do projeto muitas famílias e instituições de Cáceres já foram  beneficiadas. Ela conta que o grupo já realizou diversas ações. “Para angariar fundos já realizamos desfiles de moda, leilões e agora vamos realizar  mais uma atividade, um bazar da pechincha”, noticiou Marta. (Colaborou Esdras Crepaldi).




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados