Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Briga na exposição termina com vítima morta a facadas
Data:08/08/2019 - Hora:08h27
Briga na exposição termina  com vítima morta a facadas
Ilustrativa

Um homem identificado como sendo Rodrigo Silva, 20, foi morto após ser esfaqueado durante uma briga na madrugada desta terça-feira (06/08), no último dia da 27º Expoeste. A Guarnição da Polícia Judiciária Civil segue na investigação do caso. De acordo com informações, a vitima após um desentendimento com um outro homem levou aproximadamente 4 facadas.

Uma delas acabou acertando o pescoço, em seguida a vítima foi levada por terceiros para o Hospital Vale do Guaporé e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Policiais estiveram no local, providenciando a remoção do cadáver ao IML para necrópsia e posterior liberação aos familiares.

Segundo informações passada pela Polícia Judiciária Civil que está investigando o caso, sabendo-se preliminarmente, que Rodrigo era conhecido por provocar brigas em casas noturnas de Pontes e Lacerda e desta vez, estaria novamente envolvido em desavenças, quando levou a pior.

Populares que presenciaram a briga, disseram que o suspeito, um elemento alto, branco, e com a barba ruiva. também foi esfaqueado. A policia averiguou farmácias e o hospital local, mas o assassino não havia comparecido em nenhum dos locais para curativos. As diligencias continuam a fim de localizar o autor do crime de morte e os motivos. Quem tiver alguma informação, deve ligar para a Polícia Militar via 190 ou a Polícia Judiciaria Civil, 197 que manterá o nome do informante sob sigilo.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados