Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Briga na exposição termina com vítima morta a facadas
Data:08/08/2019 - Hora:08h27
Briga na exposição termina  com vítima morta a facadas
Ilustrativa

Um homem identificado como sendo Rodrigo Silva, 20, foi morto após ser esfaqueado durante uma briga na madrugada desta terça-feira (06/08), no último dia da 27º Expoeste. A Guarnição da Polícia Judiciária Civil segue na investigação do caso. De acordo com informações, a vitima após um desentendimento com um outro homem levou aproximadamente 4 facadas.

Uma delas acabou acertando o pescoço, em seguida a vítima foi levada por terceiros para o Hospital Vale do Guaporé e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Policiais estiveram no local, providenciando a remoção do cadáver ao IML para necrópsia e posterior liberação aos familiares.

Segundo informações passada pela Polícia Judiciária Civil que está investigando o caso, sabendo-se preliminarmente, que Rodrigo era conhecido por provocar brigas em casas noturnas de Pontes e Lacerda e desta vez, estaria novamente envolvido em desavenças, quando levou a pior.

Populares que presenciaram a briga, disseram que o suspeito, um elemento alto, branco, e com a barba ruiva. também foi esfaqueado. A policia averiguou farmácias e o hospital local, mas o assassino não havia comparecido em nenhum dos locais para curativos. As diligencias continuam a fim de localizar o autor do crime de morte e os motivos. Quem tiver alguma informação, deve ligar para a Polícia Militar via 190 ou a Polícia Judiciaria Civil, 197 que manterá o nome do informante sob sigilo.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados