Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron apreende veículos roubados com 2 suspeitos
Data:06/08/2019 - Hora:22h08
Gefron apreende veículos  roubados com 2 suspeitos
Gefron/MT

Na manhã de domingo último, (4), durante patrulhamento na MT 265 na região da Roça Velha, o Gefron estava em deslocamento  sentido a MT 265, quando deparou com uma camionete Nissan Frontier branca, acompanhada  por mais 4 veículos, que seguiam sentido ao país Bolívia em alta velocidade e no momento em que o condutor da Frontier avistou a equipe policial, atravessou o veículo na pista, para dificultar a passagem da viatura e sucessivamente o acompanhamento.

Após cruzar o veículo na pista o condutor embarcou no veículo Corolla branco que estava vindo atrás, e os outros veículos fizeram a manobra e retornaram sentido a MT 265, momento em que a equipe solicitou o apoio da Base do Gefron e CanilFron.

Durante o acompanhamento o veiculo Prisma preto fora abandonado e o suspeito empreendeu fuga, tendo a equipe feito buscas pelo local, obtendo êxito em deter o suspeito D. R. S., 28.

Na sequência, continuaram o acompanhamento dos demais veículos e logo a frente, depararam com o Corolla branco também abandonado. Os suspeitos empreenderam fuga, mas a equipe da Base veio de encontro pela MT 265, visualizando os veículos Hilux cinza e Fiat Mob branco já no cruzamento da 7 placas com a MT 265. Novamente, os suspeitos abandonaram os veículos ao avistar a equipe e fugiram mas os policiais realizaram buscas pelo local, obtendo  êxito em deter  somente o suspeito, D. A. C, 20, condutor da Hilux cinza.

A equipe do CanilFron esteve presente para auxiliar nas buscas aos suspeitos foragidos, foram realizados checagens dos veículos, através das placas, porém não constaram queixa de roubo ou furto, e só após serem checados pelo chassi todos constaram queixa de roubo/furto.  

 



fonte: Gefron/MT com Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados