Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Empate na casa do ET complica o Luverdense
Data:06/08/2019 - Hora:21h56
Empate na casa do ET  complica o Luverdense
Assessoria

Rebaixado da série B para a C em 2018, sem títulos nos campeonatos de Mato Grosso este ano e correndo sério risco de cair para a série D (última instância do futebol brasileiro), o Luverdense que teve seus tempos áureos, inclusive chegando a ser cotado para galgar a elite do futebol nacional, sobrevive aos trancos e barrancos, no penúltimo lugar da tabela, se complicando a cada jogo que passa, como na noite de anteontem, quando não saiu de um empate sem gols diante do Boa-Esporte em Varginha, Minas Gerais.

O Verdão de Lucas ainda se mantém vivo na luta contra a degola este ano, mas no rodapé da tabela do rebaixamento, respirando por aparelhos. Com mais este empate no certame da série C, o Verdão do Norte chegou aos 13 pontos no Grupo B da competição, a três pontos do próprio Boa Esporte, primeiro fora da zona do rebaixamento. Além disso, o time mineiro possui duas vitórias a mais que o time mato-grossense, segundo critério de desempate em caso da igualdade nos pontos.

Sem grandes emoções, um lance curioso tomou tempo da partida e chamou atenção na segunda etapa. Um gandula passou mal aos 17 minutos e foi atendido pela equipe médica. Aos 28 minutos, o jogo foi paralisado novamente, pois a ambulância teve que sair do estádio com o gandula. A bola voltou a rolar aos 47 e a partida só terminou aos 72 minutos da segunda etapa. .

O que ainda deixa uma certa esperança, são dois jogos seguidos dentro de casa, contra Ypiranga (RS) e Paysandu (PA) no estádio Passo das Emas, além de jogar fora de casa na última rodada contra o praticamente rebaixado Atlético Acreano. Um empate dentro de casa entretanto, pode ser a pá de cal no antes glorioso Luverdense.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados