Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empate na casa do ET complica o Luverdense
Data:06/08/2019 - Hora:21h56
Empate na casa do ET  complica o Luverdense
Assessoria

Rebaixado da série B para a C em 2018, sem títulos nos campeonatos de Mato Grosso este ano e correndo sério risco de cair para a série D (última instância do futebol brasileiro), o Luverdense que teve seus tempos áureos, inclusive chegando a ser cotado para galgar a elite do futebol nacional, sobrevive aos trancos e barrancos, no penúltimo lugar da tabela, se complicando a cada jogo que passa, como na noite de anteontem, quando não saiu de um empate sem gols diante do Boa-Esporte em Varginha, Minas Gerais.

O Verdão de Lucas ainda se mantém vivo na luta contra a degola este ano, mas no rodapé da tabela do rebaixamento, respirando por aparelhos. Com mais este empate no certame da série C, o Verdão do Norte chegou aos 13 pontos no Grupo B da competição, a três pontos do próprio Boa Esporte, primeiro fora da zona do rebaixamento. Além disso, o time mineiro possui duas vitórias a mais que o time mato-grossense, segundo critério de desempate em caso da igualdade nos pontos.

Sem grandes emoções, um lance curioso tomou tempo da partida e chamou atenção na segunda etapa. Um gandula passou mal aos 17 minutos e foi atendido pela equipe médica. Aos 28 minutos, o jogo foi paralisado novamente, pois a ambulância teve que sair do estádio com o gandula. A bola voltou a rolar aos 47 e a partida só terminou aos 72 minutos da segunda etapa. .

O que ainda deixa uma certa esperança, são dois jogos seguidos dentro de casa, contra Ypiranga (RS) e Paysandu (PA) no estádio Passo das Emas, além de jogar fora de casa na última rodada contra o praticamente rebaixado Atlético Acreano. Um empate dentro de casa entretanto, pode ser a pá de cal no antes glorioso Luverdense.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados