Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Invadiu casa para estuprar moradora e foi pro cadeião
Data:06/08/2019 - Hora:09h35
Invadiu casa para estuprar  moradora e foi pro cadeião
Ilustrativa

Um homem, identificado como A.N.F., vulgo “Verdão”, foi preso no final da tarde de sábado último (3) após invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher, no Distrito do Caramujo, zona rural de Cáceres. O suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte e atacado os policiais no momento da prisão.

Segundo informações da PM, por volta da 17h do referido dia, uma equipe fazia rondas pelo Distrito do Caramujo quando foi acionada por uma mulher, que relatou que “Verdão” havia entrado em sua residência e tentado estuprar sua nora.

A vítima estaria dormindo em um quarto e o suspeito tentou agarrá-la para beijá-la contra sua vontade. A mulher sentiu o hálito de bebida alcoólica e conseguiu se desvencilhar do meliante, que foi embora, mas voltou momentos depois ameaçando-a, dizendo que se contasse à polícia ele iria matá-la.

O suspeito então começou a xingar a mulher e em seguida foi embora, mas não escapou das garras dos policiais, que foram à sua casa tirarsatisfações, chamando-o para conversar. O mau caráter, abriu a porta e depois  de dizer que não tinha nada prá falar e jamais seria preso, correu para os fundos da residência, desobedecendo as ordens da polícia, e começou a ameaçar os militares.

Os policiais continuaram o diálogo com o suspeito, que após um tempo teria partido para cima de um sargento, com o intuito de agredi-lo, sendo necessário uso de intimidação, tendo os policiais  efetuado disparos ao solo, na tentativa de conter o tal Verdão, que reagiu e pegou um tijolo para arremessar contra a equipe da PM. Um dos policiais então efetuou um disparo de bala de borracha na coxa esquerda do suspeito, o que fez com que ele encostasse no muro.

Ele ainda tentou resistir à prisão, no momento em que era algemado, dizendo que ninguém iria prendê-lo, ameaçou os policiais de morte e feriu um deles. Os militares chamaram uma equipe da Força Tática para prestar apoio, mas o homem continuou resistindo até que, com uso de força, foi contido.

Ele então foi encaminhado à delegacia e ali o tal Verdão amarelou, como a maioria dos marginais covardes que são valentes quando tem uma arma na mão. Depois de um sermão, foi engaiolado no xilindró, autuado por desacato e resistência.




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados