Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Invadiu casa para estuprar moradora e foi pro cadeião
Data:06/08/2019 - Hora:09h35
Invadiu casa para estuprar  moradora e foi pro cadeião
Ilustrativa

Um homem, identificado como A.N.F., vulgo “Verdão”, foi preso no final da tarde de sábado último (3) após invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher, no Distrito do Caramujo, zona rural de Cáceres. O suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte e atacado os policiais no momento da prisão.

Segundo informações da PM, por volta da 17h do referido dia, uma equipe fazia rondas pelo Distrito do Caramujo quando foi acionada por uma mulher, que relatou que “Verdão” havia entrado em sua residência e tentado estuprar sua nora.

A vítima estaria dormindo em um quarto e o suspeito tentou agarrá-la para beijá-la contra sua vontade. A mulher sentiu o hálito de bebida alcoólica e conseguiu se desvencilhar do meliante, que foi embora, mas voltou momentos depois ameaçando-a, dizendo que se contasse à polícia ele iria matá-la.

O suspeito então começou a xingar a mulher e em seguida foi embora, mas não escapou das garras dos policiais, que foram à sua casa tirarsatisfações, chamando-o para conversar. O mau caráter, abriu a porta e depois  de dizer que não tinha nada prá falar e jamais seria preso, correu para os fundos da residência, desobedecendo as ordens da polícia, e começou a ameaçar os militares.

Os policiais continuaram o diálogo com o suspeito, que após um tempo teria partido para cima de um sargento, com o intuito de agredi-lo, sendo necessário uso de intimidação, tendo os policiais  efetuado disparos ao solo, na tentativa de conter o tal Verdão, que reagiu e pegou um tijolo para arremessar contra a equipe da PM. Um dos policiais então efetuou um disparo de bala de borracha na coxa esquerda do suspeito, o que fez com que ele encostasse no muro.

Ele ainda tentou resistir à prisão, no momento em que era algemado, dizendo que ninguém iria prendê-lo, ameaçou os policiais de morte e feriu um deles. Os militares chamaram uma equipe da Força Tática para prestar apoio, mas o homem continuou resistindo até que, com uso de força, foi contido.

Ele então foi encaminhado à delegacia e ali o tal Verdão amarelou, como a maioria dos marginais covardes que são valentes quando tem uma arma na mão. Depois de um sermão, foi engaiolado no xilindró, autuado por desacato e resistência.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados