Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Operação flagra traficante com 6 kg de pó no barraco
Data:06/08/2019 - Hora:09h28
Operação flagra traficante  com 6 kg de pó no barraco
PJC-MT

Em ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso na cidade de Pontes e Lacerda, decorrente da Operação Fronteira Integrada, foi preso em flagrante na manhã da última sexta-feira (2), o meliante Jonas Teixeira Sabará, em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar.

Na casa marginal reincidente, os policiais apreenderam cerca de  6kg de substância em pó análoga a cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos de telefone celular e a quantia de  R$ 1.345,00 em espécie, provavelmente provenientes da venda do entorpecente, além de uma motocicleta Honda Titan.

Conforme apurou a editoria de polícia do Correio Cacerense, em 15 de dezembro de 2015, Jonas Teixeira Sabará fora preso em companhia de outro traficante e dois receptadores em Pontes e Lacerda, em ações de repressão ao tráfico de drogas e roubos e furtos de veículos. Os traficantes comercializavam drogas no varejo para usuários na cidade e Jonas Teixeira Sabará, monitorado pelo comércio de drogas, foi preso.

A prisão dele ocorreu depois que os policiais flagraram uma usuária que havia acabado de comprar droga com o traficante. A perceber a presença policial, o suspeito resistiu à prisão, mas foi contido e com ele apreendidas 48 gramas de pasta-base, portanto, um marginal que após a primeira prisão, voltou ao crime e agora, de novo pro cadeião.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados