Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Delegado deteve Dom Wagner com revólver que matou ladrão
Data:06/08/2019 - Hora:09h18
Delegado deteve Dom Wagner  com revólver que matou ladrão
Reprodução

Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã da última sexta-feira (2) contra uma das figuras mais famosas e polêmicas de Poconé: Wagner Wilson do Carmo, o “Dom Wagner,” um digital influencer, conhecido por sua ostentação nas redes sociais e pelo bordão “passar bens”. Também é chamado de "O Rei do Pacote," o digital influencer que diz ter numa rede social mais de 19 mil seguidores. foi alvo da polícia, após publicar um vídeo em suas redes sociais, onde o mostra  emprestando uma arma de fogo, para Eduardo Felipe do Carmo, morador de Cuiabá que está ao seu lado em uma festa. No mesmo vídeo, ele ainda tira o suor da testa com um maço de dinheiro. “Quem está com dinheiro ‘é nós’. Passar bens”, finalizou no vídeo.

E foi este vídeo em que o amigo de Dom Wagner, Eduardo está de camiseta amarela e bermuda, com um revólver no colo, que resultou em sua prisão. Wagner, o tal  'homem do pacote' foi solto poucas horas depois e num áudio ele brinca com os policiais: "desculpa aí meus queridos, eles não aguentam ver o 'pretão' aqui de hilux, não fica com raiva de mim não; agora esses policinhas querendo me prender logo na sexta-feira, passar bens, já estou na rua", comemorou 'Dom'.

De acordo com o delegado, João Eduardo Sampaio de Alencar, a arma de Wagner foi usada por ele durante um assalto na casa dele, em 2017 quando ele matou um dos assaltantes que invadiu o local. As câmeras de segurança da casa de Wagner mostraram na época, o ladrão caindo na piscina após ser atingido.

 “Dom” foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e será investigado. A prisão dele foi comemorada na cidade, inclusive, disseram os futriqueiros, que o delegado João Eduardo Sampaio, soltou fogos de artifícios em frente a delegacia da cidade, dizendo que a cidade tem lei agora.

Na internet, um vídeo com a suposta comemoração do delegado após a apreensão viralizou, mas a autoridade policial negou que o vídeo tenha relação com a ocorrência e em nota, a Polícia Civil afirmou que a Corregedoria da instituição deve analisar as imagens.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados