Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Luverdense, Cuiabá e Sinop serão MT nesta Copa Verde
Data:02/08/2019 - Hora:15h46
Luverdense, Cuiabá e Sinop  serão MT nesta Copa Verde
Richard Pinheiro

Cuiabá terá como adversário o Iporá de Goiás na primeira fase da Copa Verde 2019. Algoz do Sinop e do União no Brasileiro da Série D, o time goiano garantiu vaga ao vencer, na noite de quarta feira, o Real Noroeste de Rondônia, por 2 a 0. Na partida da ida o Iporá havia perdido por 1 a 0, resultado que reverteu jogando em casa.

O Luverdense terá como adversário nesta competição nacional, o Clube Esportivo União do Mato Grosso do Sul que se classificou com duas vitórias sobre o Galvez do Acre. A primeira por 1 a 0, em Campo Grande e a segunda, anteontem à noite, em Rio Branco, por 3 a 1.

O terceiro representante do Mato Grosso, na Copa Verde, o Sinop Futebol Clube, conhecerá seu adversário esta noite. O adversário do time sinopense sai do confronto entre Costa Rica, do Mato Grosso do Sul e Genus, de Rondônia. No jogo da ida, o Costa Rica venceu por 2 a 0 e tem a vantagem no confronto em Porto Velho. A Confederação Brasileira de Futebol deve divulgar nos próximod dias, as datas e locais das oitavas de final, da Copa Verde.

Competição regional que reúne equipes do Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, a Copa Verde teve a sua edição 2019 confirmada pelo secretário-geral da CBF, Walter Feldman.

A Copa Verde 2019 vale vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2020, que dará ao campeão da competição regional um aporte financeiro de 2 milhões e 500 mil reais, como cota de participação no certame nacional.

 



fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados