Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ladrões arrombam cofres de agência bancária em Lacerda
Data:01/08/2019 - Hora:08h44
Ladrões arrombam cofres de  agência bancária em Lacerda
Portal Lacerdense

Durante a madrugada de ontem, (31), a agência do Banco do Brasil do município de Pontes e Lacerda, localizada em frente à praça Miguel Gajardoni, no centro da cidade, foi roubada por desconhecidos, que de acordo com as informações preliminares da policia teriam entrado na agencia através de um terreno baldio, o qual está localizado nos fundos do banco.

Os ladrões, teriam entrado utilizando um pedaço de madeira para subir no muro e invadiram usando uma tesoura vergalhão, objeto usado para cortes de cadeado, correntes dentre outros objetos metálicos.

Conforme o apurado pelos policiais, os criminosos efetuaram dois rombos no cofre, levando uma certa quantia em dinheiro,que inicialmente não foi relatada pela gerencia do estabelecimento bancário. Os policiais militares, civis e politec trabalharam ontem  no local do furto mediante arrombamento, para apuração exata do acontecido.

Pelas pistas deixadas no local, o crime foi praticado por amadores sem ferramentas adequadas e no rastreamento deixado, os policiais esperam nas próximas horas chegar aos larápios, que podem ser da cidade ou região, sem experiencias em crimes típicos.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados