Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia procura pastor acusado por violência sexual e agressão
Data:01/08/2019 - Hora:08h38
Polícia procura pastor acusado  por violência sexual e agressão
Reprodução

Uma mulher, de 42 anos, interna do Centro de Recuperação Feminino “Lar Cristão”, em Cuiabá, denunciou suposto espancamento que teria sofrido de pastor evangélico identificado como Emerson Pereira de Souza, de 32 anos. De acordo com ela, as agressões aconteceram após a vítima flagrá-lo tentando estuprar uma amiga, de 20 anos. A ocorrência foi registrada na noite de anteontem, (30) e a esposa do pastor teria presenciado o episódio.

A vítima narra que o episódio de violência teria acontecido porque ela teria flagrado o pastor abusando sexualmente de uma amiga no dia anterior. Por volta das 19h30 da quarta-feira, enquanto estava no culto que ocorre no interior da unidade, a esposa do pastor teria pedido para que ela fosse até o escritório.

Ao entrar na sala, ela começou a ser agredida com socos, puxões de cabelo e ainda foi enforcada. Na ocasião, Emerson ainda teria pego uma faca para tentar matá-la, mas teria sido impedido por sua esposa, que acompanhava a sessão de espancamento.

 A vítima relatou também que alguns suspeitos teriam tapado sua boca e tentado colocá-la em um carro. Porém, ela conseguiu se desvencilhar e fugiu para o meio da rua, quando conseguiu acionar a Polícia Militar.

A PM esteve no Lar Cristão, onde conversou com a vítima, de 20 anos, que confirmou os abusos. Conforme ela, o pastor estaria lhe assediando há algum tempo, inclusive ele a chamava para ir ao motel e teria lhe beijado algumas vezes. A vítima teria relatado a situação para a psicóloga do local, que aconselhou que ela andasse acompanhada de alguma colega, para tentar evitar os abusos.

Ela ainda contou que no dia anterior, a esposa de Emerson teria lhe chamado. Quando entrou em um dos cômodos do local, o pastor teria pedido para que a esposa saísse da sala, porém, ela permanecia do outro lado da porta ouvindo o que ocorria. Na ocasião, o pastor teria abaixado a própria calça e forçado relação sexual com a vítima. Ela gritou e a amiga (que foi espancada) entrou na casa e flagrou a situação.

Os policiais não conseguiram localizar o suspeito e sua esposa. As vítimas foram levadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados