Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Gefron grampeia bando com três veículos rumo à Bolívia
Data:01/08/2019 - Hora:08h36
Gefron grampeia bando com  três veículos rumo à Bolívia
Gefron/MT

Seis elementos suspeitos foram presos quando tentavam passar a fronteira do Brasil com a Bolívia com três veículos roubados em Cuiabá. A ação foi registrada na tarde da última segunda-feira (29), na estrada do Buriti, Distrito de Vila Cardoso, no município de Cáceres.

Por volta das 13 horas, policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) realizavam patrulhamento pela região quando avistaram três carros um Jeep Renegade, um Toyota Etios e um Sandero, em comboio. Ao solicitar a parada, os condutores aceleraram e atiraram contra os policiais, que revidaram.

A equipe do Gefron continuou a perseguição, que terminou quando um dos veículos conduzidos pelos suspeitos bateu em um muro. Na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos sem gravidade e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.Como sempre, o Gefron não identificou para a imprensa os marginais presos.

Ao realizar a checagem nos veículos foi constatado que todos tinham registro de roubo. Dentre os presos, igualmente não identificados à imprensa, haviam dois bolivianos, que receberiam os carros. Os veículos e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e os detidos devem responder por roubo e receptação.

No período de janeiro a junho de 2019, o Gefron recuperou 106 veículos produtos de roubo e furto de vários municípios de Mato Grosso, e até de outros Estados, e prendeu 16 pessoas com mandados judiciais em aberto. Ainda no semestre, foram registradas 111 ocorrências, com 14 armas e 916 munições apreendidas. O Brasil possui 983 km de fronteira, seca e alagada, com a Bolívia.

A base operacional do Grupamento fica no município de Porto Esperidião. Outros pontos de fiscalização estão distribuídos na região do Matão (município de Pontes e Lacerda), Vila Cardoso, Avião Caído (em Cáceres), Canil Integrado (Cáceres), além da sede administrativa que fica na Sesp, em Cuiabá. O Gefron conta com um canal de disque-denúncias, pelo telefone 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pelo Grupamento e a identidade é mantida em sigilo.




fonte: Gefron/MT com Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados