Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Goleiro salva Dourado no empate com o Bragantino
Data:01/08/2019 - Hora:08h33
Goleiro salva Dourado no  empate com o Bragantino
Twitter/Bragantino

Jogando na noite de anteontem no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, Cuiabá e Bragantino empataram em 2 a 2, no jogo de fechamento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com loas ao goleiro Vítor Souza, do time de Mato Grosso, que salvou pelo menos cinco gols quase certeiros do adversário paulista.

Com o resultado, o Cuiabá permanece no meio da tabela, com 17 pontos. O próximo compromisso também será fora de casa, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió no próximo sábado (3).

Conforme sumula do jogo, o Bragatino jogou para manter a liderança,  e ameaçou o Cuiabá logo aos 6 minutos. Claudinho recebeu na ponta e cruzou para Aderlan. O goleiro Victor Souza, no entanto, fez grande defesa e apesar do susto, foi o Dourado de Cuia, quem abriu o placar, após aos 9, Jean Patrick receber passe de Alê, passar pelos marcadores e chutar cruzado inaugurando o marcador.

O time de Bragança buscou o empate e assustou novamente o Cuiabá em dois lances. Aos 13, Aderlan cruzou na pequena área e Ytalo e Roberson se esticaram, mas não conseguiram completar. Aos 20, Roberson recebeu livre, dentro da pequena área e finalizou para defesa de Victor Souza. Depois das tentativas, o Bragantino chegou ao empate aos 22, com Edimar. O lateral cobrou falta e jogou no ângulo de Victor.

Após sofrer o empate, o Cuiabá voltou a atacar aos 25. Alê cruzou para Todinho, que testou para baixo. A bola encobriu o goleiro Júlio César, mas acabou saindo pela linha de fundo. A equipe de Bragança respondeu aos 29. Roberson aproveitou confusão na área e cabeceou no contrapé de Victor Souza. O zagueiro Anderson Conceição se esticou e evitou o gol.

Aos 38, Ytalo arriscou chute de fora da área e Victor Souza evitou a virada dos donos da casa. O goleiro cuiabano, porém, não conseguiu tirar a bola quando, aos 43, Roberson rolou para Ytalo, que cortou o marcador e tocou no cantinho para ampliar para o Bragantino.

Na volta do intervalo, não demorou muito para o jogo voltar à igualdade. Aos 3, Thiago Ribeiro tentou recuar e acabou tocando para Rodolfo, que aproveitou o presente e tocou na saída de Júlio César para deixar o jogo em 2 a 2. O Bragantino, por outro lado, voltou a ameaçar aos 18. Ligger aproveitou cruzamento e testou no canto de Victor Souza, que pulou e evitou o gol.

Os paulistas quase chegaram ao terceiro gol aos 31. Edimar cruzou rasteiro na área e a defesa do Cuiabá, ao tentar afastar, jogou contra o próprio gol. Novamente, Victor Souza salvou a equipe cuiabana. O Bragantino ainda teve nova oportunidade aos 44. Aderlan cruzou na área e Ytalo cabeceou para outra defesa do goleiro do Dourado.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados