Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com empates na 4ª rodada, três equipes brigam por duas vagas
Data:01/08/2019 - Hora:08h32
Com empates na 4ª rodada, três   equipes brigam por duas vagas
Arquivo

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 já conhece os dois primeiros times classificados para a semifinal, onde disputarão os acessos para a Primeira Divisão do Estadual 2020. No domingo passado (28), Poconé e Nova Mutum se enfrentaram no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Mutum abriu o placar com o atacante Irapuã. O empate do Poconé veio em uma jogada polêmica no final do jogo. Pretinho cobrou pênalti e no rebote, João Pedro guardou, mesmo após invasão na grande área. No outro jogo da rodada, o Grêmio Sorriso e Ação ficaram no empate sem gols no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

Com um a mais em campo no segundo tempo, o Ação quase conseguiu a sua primeira vitória, mas perdeu muitas chances no final da partida, voltando com um ponto do interior. Poconé, líder com sete pontos e Nova Mutum, vice-líder com cinco pontos, estão garantidos na semifinal. Logo atrás, vem o Cacerense, com quatro pontos. Sorriso tem três e Ação tem um.

Na última rodada, o Ação, time da capital, recebe o Cacerense, no sábado (3), ás 15h00, na Arena Pantanal e precisa da vitória por 3 a 0 para não depender de outros resultados, ou então vencer por um placar simples e torcer por uma derrota do Sorriso. Já o Cacerense, tem chances de se classificar até com a derrota.

Já o Sorriso, também as 15h00, jogará fora de casa e terá que vencer o classificado Poconé, para não depender de outro resultado, no estádio Neco Falcão. Porém, um empate ou derrota do Ação, já classifica a equipe do nortão.

Confira a classificação: Poconé - 7 pontos / 3 jogos / 2V / 1E / GP 3 / GC 1 / SG 2; Nova Mutum - 5 pontos / 4 jogos / 1V / 2E / 1D / GP 4/ GC 4 / SG 0; Cacerense - 4 pontos / 3 jogos / 1V / 1E / 1D / GP 3 / GC 3 / SG 0; Sorriso - 3 pontos / 3 jogos / 0 V / 3 E / 0D / GP 4 / GC 4 / SG 0 e Ação - 1 ponto / 3 jogos / 0 V / 1E / 2D / GP 0 / GC 2 / SG -2.




fonte: Fatos & Noticias



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados