Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia enquadra pai acusado de estuprar a filha e foragido
Data:31/07/2019 - Hora:08h57
Polícia enquadra pai acusado  de estuprar a filha e foragido
Ilustrativa

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na última segunda-feira (29), em Porto Esperidião. O suspeito M.C.S., 34, praticava os abusos contra a menor de forma reiterada há aproximadamente quatro anos.

A ordem de prisão contra o suspeito foi expedida pela Vara única da Comarca de Porto Esperidião, com base em investigações da equipe da Polícia Civil local. As diligências investigativas iniciaram após os responsáveis pela menor procurarem o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.

A vítima, atualmente com 12 anos de idade, declarou que os abusos praticados pelo pai aconteciam desde que ela tinha 08 anos, perdurando até os dias de hoje, relatando a menor que havia sofrido a violência sexual, na madrugada anterior ao seu depoimento. Diante das evidências e dos indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, a qual foi expedida pela Justiça e cumprida pela equipe de investigadores da Delegacia de Porto Esperidião.

Em outra ação realizada, na mesma segunda-feira (29), pela equipe da Polícia Civil daquela cidade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra, Diego da Costa Aguiar, 23, conhecido como “Já Morreu,” natural de Cuiabá e que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.

A prisão do foragido ocorreu após ele apresentar comportamento suspeito ao avistar a viatura policial, fato que chamou atenção da equipe de investigadores que realizou a abordarem. Em checagem no sistema, foi verificada a ordem de prisão em aberto, sendo dado devido cumprimento. Após terem os mandados cumpridos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, e posteriormente encaminhados a audiência de custódia à disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados