Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Lutadores da W-Kan são prata e bronze em mundial
Data:31/07/2019 - Hora:08h51
Lutadores da W-Kan são  prata e bronze em mundial
Divulgação

Com três bronze e uma prata, a equipe da Academia W-Kan de Cáceres retornou esta semana de São Paulo, onde disputou de igual pra igual com campeões mundiais, títulos no tatame do Campeonato Mundial de jiu-jitsu esportivo 2019, realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, (Ibirapuera) na zona sul de São Paulo, entre os dias 25 e 28 de julho.

O evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, (CBJJE) teve este ano a participação de Chile, Peru, Argentina, Paraguai, Uruguai e Estados Unidos e sob o comando do mestre Valdo Silva da W-Kan, a equipe local com oito atletas, trouxe quatro medalhas, com um vice-campeonato e três terceiros lugares.

Foram bronze, César Eduardo, faixa roxa, categoria master; Valdo Silva, adulto, faixa marrom e Nivaldo Martins, categoria infantil-B, faixa laranja. Medalha de prata, a atleta Maria Eduarda, infanto-juvenil, faixa verde. Títulos conquistados em competições que reuniram mais de 3 mil lutadores.

Para Valdo,  um dos maiores objetivos de quem luta jiu jitsu é vivenciar a atmosfera de disputar e vencer um Campeonato Mundial, agradecendo os pais que deram o maior apoio aos filhos integrantes da equipe, à todos os atletas e ao Correio Cacerense pela divulgação, já que a academia mesmo representando a cidade num mundial, não teve apoio da municipalidade, custeando todas as despesas de locomoção e diárias.

Conforme ele, a competição, que reúne atletas de todos os cantos do Brasil e do mundo, possui um clima especial, diferente de todas as outras disputas da modalidade, concluindo que na bagagem da W-Kan, os atletas carregaram o sonho de subir no topo do pódio, ampliar a coleção de medalhas e honrar a marca campeã do jiu-jitsu de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados