Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Lutadores da W-Kan são prata e bronze em mundial
Data:31/07/2019 - Hora:08h51
Lutadores da W-Kan são  prata e bronze em mundial
Divulgação

Com três bronze e uma prata, a equipe da Academia W-Kan de Cáceres retornou esta semana de São Paulo, onde disputou de igual pra igual com campeões mundiais, títulos no tatame do Campeonato Mundial de jiu-jitsu esportivo 2019, realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, (Ibirapuera) na zona sul de São Paulo, entre os dias 25 e 28 de julho.

O evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, (CBJJE) teve este ano a participação de Chile, Peru, Argentina, Paraguai, Uruguai e Estados Unidos e sob o comando do mestre Valdo Silva da W-Kan, a equipe local com oito atletas, trouxe quatro medalhas, com um vice-campeonato e três terceiros lugares.

Foram bronze, César Eduardo, faixa roxa, categoria master; Valdo Silva, adulto, faixa marrom e Nivaldo Martins, categoria infantil-B, faixa laranja. Medalha de prata, a atleta Maria Eduarda, infanto-juvenil, faixa verde. Títulos conquistados em competições que reuniram mais de 3 mil lutadores.

Para Valdo,  um dos maiores objetivos de quem luta jiu jitsu é vivenciar a atmosfera de disputar e vencer um Campeonato Mundial, agradecendo os pais que deram o maior apoio aos filhos integrantes da equipe, à todos os atletas e ao Correio Cacerense pela divulgação, já que a academia mesmo representando a cidade num mundial, não teve apoio da municipalidade, custeando todas as despesas de locomoção e diárias.

Conforme ele, a competição, que reúne atletas de todos os cantos do Brasil e do mundo, possui um clima especial, diferente de todas as outras disputas da modalidade, concluindo que na bagagem da W-Kan, os atletas carregaram o sonho de subir no topo do pódio, ampliar a coleção de medalhas e honrar a marca campeã do jiu-jitsu de Cáceres.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados