Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Empates marcaram os jogos de Sorriso x Ação, Mutum x Poconé
Data:31/07/2019 - Hora:08h50
Empates marcaram os jogos de  Sorriso x Ação, Mutum x Poconé
Reprodução

Na rodada do final de semana da segundona de Mato Grosso, o Grêmio Sorriso jogando em casa, logrou empatar com o Ação, de Cuiabá, em 0 a 0, no estádio Egídio Preima. Diante de sua torcida, o time sorrisense não conseguiu superar o lanterna da competição e ainda não venceu. Se ganhasse assumiria a vice-liderança da competição, mas o resultado mantém as equipes com chances de brigar por vagas nas semifinais.

Foi o segundo empate seguido do Grêmio Sorriso, já que na última quarta-feira, também em casa, vencia o Nova Mutum por 2 a 0 e, nos 5 minutos finais, levou 2 gols e deixou escapar a vitória. Agora, ambas as equipes buscam vitórias nos próximos compromissos.

Na outra partida, Nova Mutum e o Poconé também não saíram de um empate, mas inauguraram o placar com um gol de cada lado. O jogo aconteceu no Estádio Passo das Emas, de Lucas do Rio Verde, onde o Mutum banca suas partidas e foi válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

O Mutum saiu na frente com Itapuã, mas não conseguiu segurar o resultado e o PEC chegou ao gol de empate com João Pedro. Um resultado que intrigou o presidente Mutuense Anir Siqueira. Segundo ele, a sua equipe vai contestar a sumula do árbitro, em reclamação formal à Federação Mato-grossense de Futebol por conta de lance polêmico no final da partida que resultou na marcação de penalidade, nos acréscimos do segundo tempo, que deu no gol do Poconé deixando a partida empatada.

“Estamos pensando se levamos reclamação. Eles sabem que erraram, a federação sabe, todo mundo sabe. Não sei até que sentido é valido levar isso aí, ou não levar. Torcer para que na próxima eles melhorem”, declarou. O lance da penalidade foi interpretado pelo como mão do jogador Lucão, porém, imagens do SBT Comunidade mostram que o bola não foi cortada com a mão mas em sua perna. A arbitragem ainda deu 7 minutos de acréscimos.

O treinador do Nova Mutum, William De Mattia, o “Dema”, lamentou que o time não tenha conquistado a vitória e evitou avaliar a arbitragem embora tenha manifestado insatisfação.  “Dentro de campo fizemos uma boa partida”, resumiu.“Primeiro objetivo agora é trabalhar bastante para as semifinais”, emendou, Dema. Com o resultado, o Nova Mutum (que folga na próxima rodada) chegou a vice-liderança com 5 pontos. No próximo final de semana, o Grêmio Sorriso encara o líder Poconé e o Ação joga com o Cacerense.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados