Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empates marcaram os jogos de Sorriso x Ação, Mutum x Poconé
Data:31/07/2019 - Hora:08h50
Empates marcaram os jogos de  Sorriso x Ação, Mutum x Poconé
Reprodução

Na rodada do final de semana da segundona de Mato Grosso, o Grêmio Sorriso jogando em casa, logrou empatar com o Ação, de Cuiabá, em 0 a 0, no estádio Egídio Preima. Diante de sua torcida, o time sorrisense não conseguiu superar o lanterna da competição e ainda não venceu. Se ganhasse assumiria a vice-liderança da competição, mas o resultado mantém as equipes com chances de brigar por vagas nas semifinais.

Foi o segundo empate seguido do Grêmio Sorriso, já que na última quarta-feira, também em casa, vencia o Nova Mutum por 2 a 0 e, nos 5 minutos finais, levou 2 gols e deixou escapar a vitória. Agora, ambas as equipes buscam vitórias nos próximos compromissos.

Na outra partida, Nova Mutum e o Poconé também não saíram de um empate, mas inauguraram o placar com um gol de cada lado. O jogo aconteceu no Estádio Passo das Emas, de Lucas do Rio Verde, onde o Mutum banca suas partidas e foi válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

O Mutum saiu na frente com Itapuã, mas não conseguiu segurar o resultado e o PEC chegou ao gol de empate com João Pedro. Um resultado que intrigou o presidente Mutuense Anir Siqueira. Segundo ele, a sua equipe vai contestar a sumula do árbitro, em reclamação formal à Federação Mato-grossense de Futebol por conta de lance polêmico no final da partida que resultou na marcação de penalidade, nos acréscimos do segundo tempo, que deu no gol do Poconé deixando a partida empatada.

“Estamos pensando se levamos reclamação. Eles sabem que erraram, a federação sabe, todo mundo sabe. Não sei até que sentido é valido levar isso aí, ou não levar. Torcer para que na próxima eles melhorem”, declarou. O lance da penalidade foi interpretado pelo como mão do jogador Lucão, porém, imagens do SBT Comunidade mostram que o bola não foi cortada com a mão mas em sua perna. A arbitragem ainda deu 7 minutos de acréscimos.

O treinador do Nova Mutum, William De Mattia, o “Dema”, lamentou que o time não tenha conquistado a vitória e evitou avaliar a arbitragem embora tenha manifestado insatisfação.  “Dentro de campo fizemos uma boa partida”, resumiu.“Primeiro objetivo agora é trabalhar bastante para as semifinais”, emendou, Dema. Com o resultado, o Nova Mutum (que folga na próxima rodada) chegou a vice-liderança com 5 pontos. No próximo final de semana, o Grêmio Sorriso encara o líder Poconé e o Ação joga com o Cacerense.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados