Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão de Lucas perde no Rio amargando na zona da degola
Data:30/07/2019 - Hora:08h43
Verdão de Lucas perde no Rio  amargando na zona da degola
Arquivo

O Luverdense, que luta desesperadamente para sair da zona da degola, não conseguiu ser superior ao Volta Redonda e foi derrotado na tarde de domingo último de por 2 a 1, no estádio Raulino, no Rio de Janeiro e com o resultado, enquanto o Tricolor de Aço assume a liderança do grupo B, com 23 pontos, o time de Lucas do Rio Verde segue na vice-lanterna com 12 na zona da degola. O próximo desafio do Verdão do Norte será na segunda-feira, 5 de agosto, contra o Boa Esporte.

O Luverdense começou trocando passes no seu campo de defesa e tentava avançar aos poucos. Bruno Barra recebeu no meio, carregou e tentou passar pela marcação, mas foi desarmado por Helder. O Luverdense tentou a inversão da jogada, o passe saiu errado e caiu nos pés de Bruno Barra. Em seguida o Verdão chegou com Anderson Ligeiro. O Atacante se livrou da marcação e experimentou de longe. A bola passou perto do gol de Douglas Borges.

O Voltaço reagiu tramou boa triangulação no ataque, Douglas Lima recebeu na frente e arriscou o chute, mas Edson fez boa defesa e ficou com a bola. Uma das primeiras chances no Raulino. O Luverdense não deixou barato, Da Silva invadiu a área do Voltaço e bateu forte, mas Douglas Borges faz boa defesa e salvou o Tricolor de Aço. Em outra oportunidade, Helder avançou pelo meio, passou para  Lucão que abriu para Samuel Balbino. O Lateral arrancou e soltou a bomba e quase marca o primeiro do time de Mato Grosso.

O Luverdense pressionava o Voltaço no Raulino de Oliveira. O time de Lucas quase abriu o placar em duas oportunidades, mas parou em Douglas Borges, se destacando na partida apesar do verdão ter sido superior no primeiro tempo.

Na etapa complementar o voltaço foi quem saiu com a bola e aos 8 minutos, Gedeílson roubou a bola, Voltaço armou o contra-ataque, deixou com Saulo Mineiro, que rolou para trás para Naninho chegar enchendo o pé: 1 a 0 Volta. Na sequencia Nininho novamente, na jogada, chutou a bola desviou na marcação e explodiu no travessão.

Na tentativa do segundo gol, Wandinho mandou um voleio e obrigou Edson a fazer grande defesa para evitar o gol Voltaço. Naninho cobrou falta, levantou a bola na área, mas a bola foi direto nas mãos de Edson.

Aos 27 minutos, ficou tudo igual no Raulino. Leo Goteira soltou uma bomba de muito longe e acertou o ângulo de Douglas Borge: 1 a 1.

O Luverdense não conseguiu segurar por muito tempo o empate e aos 35 minutos, Saulo Mineiro, que recebeu na frente, tirou o goleiro e estufou as redes. E quase marcou o terceiro através de Saulo Mineiro, que novamente na jogada, viu o goleiro adiantado, arriscou do meio-campo, mas mandou muito longe. Fim de jogo aos 49 minutos da segunda etapa, com o placar de 2 a 1 para o Voltaço sobre o lanterna Luverdense.

 



fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados