Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Em jejum na Arena Dourado empata com Brasil de Pelotas
Data:30/07/2019 - Hora:08h38
Em jejum na Arena Dourado  empata com Brasil de Pelotas
Assessoria CEC

Jogando diante de sua fiel torcida na Arena Pantanal em Cuiabá na noite de sábado último, o Dourado depois de sair na frente no placar, não conseguiu segurar o resultado e acabou por ceder um empate singular ao adversário Grêmio Brasil de Pelotas (RS).  O jogo foi pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o gol dos cuiabanos saiu aos 26 minutos da 2ª etapa, depois que Júnior Todinho recebeu na ponta direita, pisou na bola e mandou um chutaço com a perna esquerda, no ângulo do goleiro Carlos Eduardo.

O Brasil pressionou e aos 35 minutos, também do 2º tempo, Murilo Rangel invadiu a área, disputou com os adversários, tocou e Diogo Oliveira chegou chutando rasteiro, sem chances para o goleiro, permanecendo o resultado durante os 90 minutos.

Sem vencer desde o dia 4 de maio na Arena Pantanal, o Cuiabá foi para cima desde o início, com bastante velocidade no ataque, mas sem criar chances claras de gol. As principais jogadas saíam das movimentações de Felipe Marques, Rincon, Alê e Hugo Cabral, ou com os laterais Paulinho e Jonas, em cruzamentos na área. Ainda no primeiro tempo, o Brasil de Pelotas criou apenas uma chance de gol, mas foi perigosa. Aos 45 minutos, o meio-campo Carlos Jatobá recebeu livre, mas isolou.

Na segunda etapa, o técnico Itamar Schülle mexeu bem e o Cuiabá voltou no abafa, agora com a qualidade do volante Jean Patrick no lugar do volante Escobar. Pouco depois, o meia-atacante Junior Todinho, que ficou duas rodadas lesionado, também entrou no jogo.

Aos 26 minutos, Todinho mostrou o porque é o jogador mais decisivo da equipe e faz falta quando não joga. Ele recebeu bola fora da área e com muita categoria, fez um golaço antológico na Arena Pantanal, colocando a bola na gaveta do goleiro Carlos Eduardo.

Porém, a comemoração dos torcedores auriverdes durou pouco. Aos 35 minutos, em jogada isolada pela esquerda, o atacante Murilo Rangel criou jogada e serviu o meia Diogo Oliveira, que chutou forte no canto direito do goleiro Victor Souza.

O Cuiabá ainda pressionou na busca da vitória que não acontece há mais de dois meses e meio em casa, mas garantiu apenas um ponto diante dos 5.201 presentes na Arena. O Dourado estacionou na 11ª colocação com 16 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas foi para a 14ª posição, com 14 pontos. A equipe da mato-grossense terá dois jogos seguidos fora de casa, nesta terça-feira(30), contra o Bragantino em Bragança e no dia 3 de agosto, contra o CRB em Maceió.

 



fonte: S.N/O.E com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados