Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em jejum na Arena Dourado empata com Brasil de Pelotas
Data:30/07/2019 - Hora:08h38
Em jejum na Arena Dourado  empata com Brasil de Pelotas
Assessoria CEC

Jogando diante de sua fiel torcida na Arena Pantanal em Cuiabá na noite de sábado último, o Dourado depois de sair na frente no placar, não conseguiu segurar o resultado e acabou por ceder um empate singular ao adversário Grêmio Brasil de Pelotas (RS).  O jogo foi pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o gol dos cuiabanos saiu aos 26 minutos da 2ª etapa, depois que Júnior Todinho recebeu na ponta direita, pisou na bola e mandou um chutaço com a perna esquerda, no ângulo do goleiro Carlos Eduardo.

O Brasil pressionou e aos 35 minutos, também do 2º tempo, Murilo Rangel invadiu a área, disputou com os adversários, tocou e Diogo Oliveira chegou chutando rasteiro, sem chances para o goleiro, permanecendo o resultado durante os 90 minutos.

Sem vencer desde o dia 4 de maio na Arena Pantanal, o Cuiabá foi para cima desde o início, com bastante velocidade no ataque, mas sem criar chances claras de gol. As principais jogadas saíam das movimentações de Felipe Marques, Rincon, Alê e Hugo Cabral, ou com os laterais Paulinho e Jonas, em cruzamentos na área. Ainda no primeiro tempo, o Brasil de Pelotas criou apenas uma chance de gol, mas foi perigosa. Aos 45 minutos, o meio-campo Carlos Jatobá recebeu livre, mas isolou.

Na segunda etapa, o técnico Itamar Schülle mexeu bem e o Cuiabá voltou no abafa, agora com a qualidade do volante Jean Patrick no lugar do volante Escobar. Pouco depois, o meia-atacante Junior Todinho, que ficou duas rodadas lesionado, também entrou no jogo.

Aos 26 minutos, Todinho mostrou o porque é o jogador mais decisivo da equipe e faz falta quando não joga. Ele recebeu bola fora da área e com muita categoria, fez um golaço antológico na Arena Pantanal, colocando a bola na gaveta do goleiro Carlos Eduardo.

Porém, a comemoração dos torcedores auriverdes durou pouco. Aos 35 minutos, em jogada isolada pela esquerda, o atacante Murilo Rangel criou jogada e serviu o meia Diogo Oliveira, que chutou forte no canto direito do goleiro Victor Souza.

O Cuiabá ainda pressionou na busca da vitória que não acontece há mais de dois meses e meio em casa, mas garantiu apenas um ponto diante dos 5.201 presentes na Arena. O Dourado estacionou na 11ª colocação com 16 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas foi para a 14ª posição, com 14 pontos. A equipe da mato-grossense terá dois jogos seguidos fora de casa, nesta terça-feira(30), contra o Bragantino em Bragança e no dia 3 de agosto, contra o CRB em Maceió.

 



fonte: S.N/O.E com Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados