Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Café da Manhã
Data:30/07/2019 - Hora:08h36

Vermelhou!

Como diz aquele ditado, uma ferida a mais numa lepra não assusta, e a noticia  de que a taxa extra na conta de luz dos brasileiros será maior em agosto, com a volta da bandeira tarifária vermelha no mês que vem, mantém a práxis de o povo paga, faça sol ou faça chuva.  No tal patamar 1, que implica cobrança adicional de R$ 4 para cada 100 kWh (quilowatts-hora), quem se consome é mesmo a gente, o consumidor. Só pra explicar nossa bronca, em julho, já houve valor adicional cm a bandeira amarela e cobrança de R$ 1,50 para cada 100 kWh.

 

Ouro sem Tolo

Suspeitos vestidos e com distintivos falsos da Policia Federal, viaturas a rigor, roubaram na semana passada 718 kg de ouro no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A carga havia sido transportada pela empresa Brink's em três carros-fortes até o aeroporto às 8h daquela quinta feira, (25). Do total, 24 malotes, com 565,5 kg, seriam levados para Nova York, nos Estados Unidos, e outros 7 malotes, com 153,4 kg, seriam levados para Toronto, no Canadá, mas ainda não foi revelado quem é o dono do valor. Coisas to Brezil.

 

Choque no Cheque

A taxa de juros do cheque especial subiu 1,3 ponto percentual em junho, comparada a maio, e chegou a 322,2% ao ano. Em 2019, os juros do cheque especial já subiram 9,6 pontos percentuais. Os dados foram divulgados no final de semana (26) pelo Banco Central. Enquanto o governo taxa a Selic em menos de 8% ao ano, a poupança paga 6% idem aos poupadores, a inflação escamoteada pelos poderosos economeses não chega aos 5% em 2019, os banqueiros enchem as burras no tal cheque especial, Coisas to Brezil-II.

 

Pacu Enlatado

O ‘Pacu enlatado’ faz parte de um projeto de pesquisa desenvolvido há mais de 20 anos na UFMT que cria uma comida enlatada à base de peixe. O objetivo é agregar valor ao pescado, que é um produto bem consumido no estado. O professor de tecnologia de alimentos e nutrição, Paulo Afonso Rossignoli, desenvolve o estudo com alunos do campus de Cuiabá. Deve ser sem cabeça que nem bacalhau, porque senão complica, afinal, quem come cabeça de pacu, pode querer vir pra MT e ficar por aqui, e, já tem gente demasss pelaqui.

 

Casal Felino

Um guia de turismo flagrou o momento de descanso de duas onças-pintadas, na Comunidade Porto Jofre, em Poconé. De acordo com o profissional, apesar de grandes, trata-se de dois filhotes, um macho e uma fêmea. Fosse aqui em Cáceres, o Kishi já estaria com sua câmara fotográfica internacional, clicando o casal felino, mas como é Poco, Né, o jeito é esperar que aquela bichona da Taiamã, volte a desfilar na enseada da Baía do Malheiro na primavera.

 

Rei Sol & Bacuri

Jornalista decano de Cáceres, Luizmar Faquini ao ouvir a musica Rei Sol: São Luiz, composição do editor do Correio Cacerense ao padroeiro de Cáceres, disse que ela deveria ser oficializada como hino do local do santo homenageado e o pai do Zé Bacuri sabe das coisas não é mesmo? O musico Lorde Dannyelvis, agradece a deferência.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados