Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:30/07/2019 - Hora:08h36

Vermelhou!

Como diz aquele ditado, uma ferida a mais numa lepra não assusta, e a noticia  de que a taxa extra na conta de luz dos brasileiros será maior em agosto, com a volta da bandeira tarifária vermelha no mês que vem, mantém a práxis de o povo paga, faça sol ou faça chuva.  No tal patamar 1, que implica cobrança adicional de R$ 4 para cada 100 kWh (quilowatts-hora), quem se consome é mesmo a gente, o consumidor. Só pra explicar nossa bronca, em julho, já houve valor adicional cm a bandeira amarela e cobrança de R$ 1,50 para cada 100 kWh.

 

Ouro sem Tolo

Suspeitos vestidos e com distintivos falsos da Policia Federal, viaturas a rigor, roubaram na semana passada 718 kg de ouro no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A carga havia sido transportada pela empresa Brink's em três carros-fortes até o aeroporto às 8h daquela quinta feira, (25). Do total, 24 malotes, com 565,5 kg, seriam levados para Nova York, nos Estados Unidos, e outros 7 malotes, com 153,4 kg, seriam levados para Toronto, no Canadá, mas ainda não foi revelado quem é o dono do valor. Coisas to Brezil.

 

Choque no Cheque

A taxa de juros do cheque especial subiu 1,3 ponto percentual em junho, comparada a maio, e chegou a 322,2% ao ano. Em 2019, os juros do cheque especial já subiram 9,6 pontos percentuais. Os dados foram divulgados no final de semana (26) pelo Banco Central. Enquanto o governo taxa a Selic em menos de 8% ao ano, a poupança paga 6% idem aos poupadores, a inflação escamoteada pelos poderosos economeses não chega aos 5% em 2019, os banqueiros enchem as burras no tal cheque especial, Coisas to Brezil-II.

 

Pacu Enlatado

O ‘Pacu enlatado’ faz parte de um projeto de pesquisa desenvolvido há mais de 20 anos na UFMT que cria uma comida enlatada à base de peixe. O objetivo é agregar valor ao pescado, que é um produto bem consumido no estado. O professor de tecnologia de alimentos e nutrição, Paulo Afonso Rossignoli, desenvolve o estudo com alunos do campus de Cuiabá. Deve ser sem cabeça que nem bacalhau, porque senão complica, afinal, quem come cabeça de pacu, pode querer vir pra MT e ficar por aqui, e, já tem gente demasss pelaqui.

 

Casal Felino

Um guia de turismo flagrou o momento de descanso de duas onças-pintadas, na Comunidade Porto Jofre, em Poconé. De acordo com o profissional, apesar de grandes, trata-se de dois filhotes, um macho e uma fêmea. Fosse aqui em Cáceres, o Kishi já estaria com sua câmara fotográfica internacional, clicando o casal felino, mas como é Poco, Né, o jeito é esperar que aquela bichona da Taiamã, volte a desfilar na enseada da Baía do Malheiro na primavera.

 

Rei Sol & Bacuri

Jornalista decano de Cáceres, Luizmar Faquini ao ouvir a musica Rei Sol: São Luiz, composição do editor do Correio Cacerense ao padroeiro de Cáceres, disse que ela deveria ser oficializada como hino do local do santo homenageado e o pai do Zé Bacuri sabe das coisas não é mesmo? O musico Lorde Dannyelvis, agradece a deferência.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados