Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Suspeito cheio de broncas detido pela PM com arma
Data:26/07/2019 - Hora:11h05
Suspeito cheio de broncas  detido pela PM com arma
PM-MT

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas, recebeu denúncia via fone, informando que na Rua Nova Lacerda no Bairro Sol Nascente, em Nova Lacerda, havia uma pessoa do sexo masculino de altura media e porte forte trajando bermuda jeans de cor azul e camiseta branca, que estaria de posse de uma arma de fogo.

Diante da informação, a viatura foi para o local e populares disseram que a pessoa com as características do suspeito teria saído com um moto-taxi em direção a BR 174., Em diligências, os fardados avistaram o suspeito deslocando pela rodovia em direção ao Município de Conquista do Oeste com um moto-taxista.

Foi realizado abordagem e busca pessoal no suspeito D.A.S, 26 e foi encontrado em sua cintura um revolver calibre .38 municiado com 5 munições intactas. Indagado o suspeito sobre a arma, este respondeu que havia pego o trabuco de uma pessoa desconhecida no bar do Pedro “gago”  localizado na Avenida Santa Catarina em frente a rodoviária e que levaria a arma para uma outra pessoa desconhecida na cidade de Conquista do Oeste.

No papo reto com o suspeito sobre sua residência, ele respondeu que era de Tangara da Serra e que estava hospedado no hotel Nossa Senhora do Carmo em Nova Lacerda.  No quarto em que o suspeito estava hospedado foi encontrado uma bolsa de cor preta com roupas, um caderno com anotações pessoais e um facão.

A testemunha V.S.B, moto-taxista, relatou que o suspeito foi até o seu ponto e pediu para que fizesse uma corrida ate a cidade de Conquista do Oeste, que não sabia mais nada do tal. Posteriormente apurou-se que o conduzido era o mesmo suspeito de ter ido a casa de sua ex-companheira naquela cidade na véspera 23, e  na ocasião conseguira fugir antes da chegada da GUPM.

Ainda em consulta ao conduzido foi constatado que mesmo possui passagens policiais pelos crimes de homicídio tentado e ameaça. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao meliante que foi encaminhado para a Del Pol Civil de Comodoro juntamente com o material apreendido, o revolver calibre 38 numeração 846820 da marca Taurus e 5 munições do mesmo calibre intactas.




fonte: PM-MT com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados