Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mesmo sem jogar Poconé lidera estadual da Série B
Data:26/07/2019 - Hora:11h02
Mesmo sem jogar Poconé  lidera estadual da Série B
Arquivo

Os resultados das partidas da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B mantiveram o Poconé na liderança da competição, mesmo sem o time ter entrado em campo neste final de semana. Isso porque o Cacerense, que tinha 3 pontos e poderia chegar aos mesmos 6 pontos do Poconé, acabou empatando com o Grêmio de Sorriso em 2 a 2, com isso somando apenas 1 ponto e indo a 4 pontos na tabela.

A partida foi realizada no estádio Geraldão, em Cáceres. Os gols do time da casa foram anotados por Romarinho e Mendes. Já a equipe visitante marcou com Wagner e Marquinhos. A outra partida da rodada foi realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, entre Nova Mutum e Ação. O time do Norte venceu o Ação por 1 a 0, se recuperando da derrota na estreia e somando seus três primeiros pontos.

Enquanto que o Ação ainda não pontuou e dessa forma está na lanterna do campeonato. O gol da vitória foi marcado por Foguinho. Na quarta rodada o Grêmio de Sorriso recebe o Ação, com local ainda a ser definido, no próximo domingo (28), às 18 horas. No mesmo dia, às 15 horas, o Nova Mutum enfrenta o Poconé no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 



fonte: Poconet



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados