Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado fatura lanterna Bugre no Brinco de Ouro
Data:26/07/2019 - Hora:11h00
Dourado fatura lanterna  Bugre no Brinco de Ouro
Denny Césare

O Guarani chegou à sua sétima derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira,  (23) o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca recebeu o Cuiabá, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e novamente frustrou seus torcedores, saindo de campo com o revés por 1 a 0, graças ao gol de Rincon, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Bugre continua na zona de rebaixamento da Segundona e flerta com o retorno à Série C do futebol brasileiro. A equipe de Campinas soma sete pontos em 11 rodadas e figura à frente apenas do América-MG, lanterna da competição com seis tentos.

O Cuiabá, por sua vez, foi para a parte de cima da tabela com essa vitória. Antes na 13ª colocação, a equipe mato-grossense agora aparece em décimo lugar, com 15 pontos, logo atrás do Londrina, nono colocado com 17 tentos.

Tentando aproveitar o péssimo momento vivido pelo Guarani, o Cuiabá não perdeu tempo e tratou de dar seu cartão de visitas logo aos dois minutos de jogo. Felipe Marques recebeu pela direita, arrancou, invadiu a área e cruzou rasteiro para Hugo Cabral, que, após ver o goleiro adversário chegar a tocar na bola, mas não atrapalhar a trajetória do passe, bateu de primeira, carimbando o travessão.

Mais agressivo, o Cuiabá sabia o que tinha de fazer com a bola para assustar o Guarani. Aos nove minutos, Rincon recebeu na intermediária, foi conduzindo a bola e ao chegar na entrada da área decidiu soltar uma bomba, assustando o goleiro Jefferson Paulino, que acompanhou o arremate passar bem próximo à sua trave esquerda.

O tempo ia passando e o Guarani seguia desempenhando um futebol digno de zona de rebaixamento. Sem conseguirem trocar passes que resultassem em alguma chance de gol, os donos da casa tiveram que lidar com alguns erros no decorrer dos 45 minutos iniciais e, assim, irem para o vestiário com o empate sem gols, mas que indicava que a qualquer momento o Cuiabá poderia, sim, balançar as redes.

O Guarani voltou para o segundo tempo tentando ser mais eficiente, porém, a equipe comandada por Roberto Fonseca não apresentou nada de novo. O Cuiabá, por sua vez, continuava se aproximando do gol. Aos 15 minutos, Jonas cobrou escanteio pela direita, e Paulinho subiu mais alto que a defesa do Bugre para mandar rente à trave de Jefferson Paulino.

Para os visitantes, balançar as redes era apenas questão de tempo. Depois de tanto martelar, o Cuiabá, enfim, conseguiu furar o bloqueio adversário e abrir o marcador aos 26 minutos. Paulinho fez o cruzamento à meia-altura pela esquerda e encontrou Rincon, que desviou da forma que deu para vencer o goleiro adversário e correr para o abraço.

Nos minutos finais, o Guarani se jogou para o ataque na tentativa de empatar a partida a qualquer custo. Aos 40, por pouco que os donos da casa não conseguem, ao menos, assegurar um pontinho na tabela. Renan arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro na entrada da área, encontrando Bady, que chegou batendo de primeira, mas mandou por cima do gol de Victor Souza. Assim, coube ao Bugre se conformar com mais uma derrota na Segundona.




fonte: Correio Popular/Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados