Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vovós do tráfico dançam com droga e arma de fogo
Data:24/07/2019 - Hora:08h08
Vovós do tráfico dançam  com droga e arma de fogo
PM/MT

Jacy Alves dos Santos, 52 e Laurinda Correia, (65) foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, após trabalho de investigação dos policiais da Derf Rondonópolis, que encontraram na residência da sexagenária. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 4 porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita Jacy, que foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Ainda segundo a investigação da Derf, a droga pertencia a Herivelton Rocha dos Santos, 23, filho de Jacy, que não foi localizado e encontra-se foragido. Na delegacia, Jacy disse que a amiga idosa tem problemas de saúde, e portanto, sempre que pode auxilia nos trabalhos domésticos. Ela afirmou ainda não sabia o que o filho estava escondendo dentro da residência..

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário. As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.216929.




fonte: PM-MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados