Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Técnico diz que empate no Passo das Ema foi péssimo
Data:24/07/2019 - Hora:07h25
Técnico diz que empate no  Passo das Ema foi péssimo
Assessoria

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, mais uma vez tentou explicar o que acontece com sua equipe que não consegue vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Contra o Tombense domingo último, o time não saiu do 0 a 0, em Lucas do Rio Verde, pela 9ª vez em 13 jogos disputados. Também são três derrotas e apenas uma vitória. O treinador se disse frustrado com o resultado. “O empate nas condições que nos encontramos é péssimo resultado. Oscilamos muito durante o jogo; Vocês viram a dificuldade que a gente teve para criar diante de uma equipe organizada e que jogou na retranca. A gente cria uma expectativa grande por alguns jogos que a gente faz e quando cai a qualidade nos causa uma frustração. Criamos algumas situações de gol, mas não fomos eficientes”, disse.

“Precisamos levantar a cabeça e seguir trabalhando. Tem que acreditar que vamos sair dessa situação e para isso precisamos retomar a confiança”, avaliou. O Luverdense com mais este empate diante do Tombense, continua na zona da degola do rebaixamento, difícil de escapar.

Ele passa a montar o time que vai enfrentar o Volta Redonda, no próximo domingo. “É um adversário que está na parte de cima da tabela ( 3º colocado) e bastante confiante, mas a gente tem dificultado bastante as equipes, quando jogamos fora de casa. Como o campeonato é bastante equilibrado, com as equipes parecidas em nível técnico, destruir é bem mais fácil do que construir.  Nós não vamos mudar nosso modelo de jogo e vamos em busca da vitória. O nosso objetivo agora é sair da zona de rebaixamento”, concluiu.

 



fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados