Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Técnico diz que empate no Passo das Ema foi péssimo
Data:24/07/2019 - Hora:07h25
Técnico diz que empate no  Passo das Ema foi péssimo
Assessoria

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, mais uma vez tentou explicar o que acontece com sua equipe que não consegue vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Contra o Tombense domingo último, o time não saiu do 0 a 0, em Lucas do Rio Verde, pela 9ª vez em 13 jogos disputados. Também são três derrotas e apenas uma vitória. O treinador se disse frustrado com o resultado. “O empate nas condições que nos encontramos é péssimo resultado. Oscilamos muito durante o jogo; Vocês viram a dificuldade que a gente teve para criar diante de uma equipe organizada e que jogou na retranca. A gente cria uma expectativa grande por alguns jogos que a gente faz e quando cai a qualidade nos causa uma frustração. Criamos algumas situações de gol, mas não fomos eficientes”, disse.

“Precisamos levantar a cabeça e seguir trabalhando. Tem que acreditar que vamos sair dessa situação e para isso precisamos retomar a confiança”, avaliou. O Luverdense com mais este empate diante do Tombense, continua na zona da degola do rebaixamento, difícil de escapar.

Ele passa a montar o time que vai enfrentar o Volta Redonda, no próximo domingo. “É um adversário que está na parte de cima da tabela ( 3º colocado) e bastante confiante, mas a gente tem dificultado bastante as equipes, quando jogamos fora de casa. Como o campeonato é bastante equilibrado, com as equipes parecidas em nível técnico, destruir é bem mais fácil do que construir.  Nós não vamos mudar nosso modelo de jogo e vamos em busca da vitória. O nosso objetivo agora é sair da zona de rebaixamento”, concluiu.

 



fonte: S.N com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados