Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Café da Manhã
Data:24/07/2019 - Hora:07h21

ALMT/FIPe

O 38°Festival Internacional de Pesca de Cáceres foi viabilizado com R$ 1,5 milhão vindo do duodécimo da Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. O extrato do termo de fomento foi publicado na edição do Diário Oficial na segunda-feira (22). De acordo com a pasta, o recurso da AL já foi depositado Fundo de Desenvolvimento Desportivo do Estado e o evento não contou com um centavo do Poder Executivo Estadual, que enfrenta situação de crise.

 

Que Pena!

Ex-deputado Victório Galli tem 15 dias para pagar R$ 103.901,89, a título de indenização por danos morais, em ação movida pela Defensoria Pública de Chapada. O ex-deputado foi condenado em maio por crimes de homofobia em 2017.  Caso não pague, Galli terá os bens penhorados. Ele recorreu na tentativa de não pagar a indenização, alegando falta de dinheiro. Segundo as más línguas, é um raro caso de político profissional que vive na pobreza.

 

Salvou o Veado

O JUVAM  de Cáceres fez um resgate de um veado, após um ligação de um caseiro que reside perto do SADAO. O animal ficou preso em uma armadilha e se debateu muito, assim quase teve o pescoço decepado. A equipe de militares do JUVAM  se descolaram rapidamente ao local e conseguiram fazer o resgate do animal ficou muito ferido.  Socorrido a uma clinica veterinária, o veado foi atendido pela médica veterinária Graziele Moura, que salvou o animal.

 

Embargos no TRE

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral vai julgar amanhã, (25) os embargos de declaração propostos pela defesa da senadora Selma Arruda contra a decisão que cassou seu mandato. A matéria foi incluída na pauta por determinação do relator do processo, desembargador Sebastião Barbosa Farias, na segunda-feira (22). Selma foi cassada em abril deste ano em Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por abuso do poder econômico e caixa 2 na campanha eleitoral de 2018. Essa novela ainda vai longe, podem acreditar.

 

Freio no Bereré

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), em Cuiabá, apresentou retração de 4,2% em julho sobre o mês imediatamente anterior e contabilizou 76,2 pontos. A queda observada no mês, veio depois de duas altas consecutivas da pesquisa, que desde o início do ano apresenta oscilação. A variação negativa também foi observada nas famílias que recebem até 10 salários mínimos (-4%) e nas que recebem acima de 10 salários mínimos (-5,5%).A pesquisa divulgada pela Fecomércio-MT, nessa segunda-feira (22), vem registrando um desempenho negativo para o ano de 2019, saindo de 83,3 pontos em janeiro para os atuais 76,2 pontos, uma queda de 8,6%. O negócio é que ninguem está gastando além do estritamente necessário.

 

Incentivo$$

O deputado estadual Max Russi, afirmou que o cenário do Estado será ainda pior se o Legislativo não aprovar o projeto de lei complementar que visa reinstituir os incentivos fiscais e aumentar impostos de setores econômicos de Mato Grosso. Segundo ele, a medida deve ser votada até o final desta semana, ou o Estado ficará com todos os incentivos fiscais automaticamente cancelados, por conta da Lei Complementar Federal 160/2017. Na questão de incentivos, Russi está com toda razão, pois fomenta a produção, gerando mais emprego e renda.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados