Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/07/2019 - Hora:07h21

ALMT/FIPe

O 38°Festival Internacional de Pesca de Cáceres foi viabilizado com R$ 1,5 milhão vindo do duodécimo da Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. O extrato do termo de fomento foi publicado na edição do Diário Oficial na segunda-feira (22). De acordo com a pasta, o recurso da AL já foi depositado Fundo de Desenvolvimento Desportivo do Estado e o evento não contou com um centavo do Poder Executivo Estadual, que enfrenta situação de crise.

 

Que Pena!

Ex-deputado Victório Galli tem 15 dias para pagar R$ 103.901,89, a título de indenização por danos morais, em ação movida pela Defensoria Pública de Chapada. O ex-deputado foi condenado em maio por crimes de homofobia em 2017.  Caso não pague, Galli terá os bens penhorados. Ele recorreu na tentativa de não pagar a indenização, alegando falta de dinheiro. Segundo as más línguas, é um raro caso de político profissional que vive na pobreza.

 

Salvou o Veado

O JUVAM  de Cáceres fez um resgate de um veado, após um ligação de um caseiro que reside perto do SADAO. O animal ficou preso em uma armadilha e se debateu muito, assim quase teve o pescoço decepado. A equipe de militares do JUVAM  se descolaram rapidamente ao local e conseguiram fazer o resgate do animal ficou muito ferido.  Socorrido a uma clinica veterinária, o veado foi atendido pela médica veterinária Graziele Moura, que salvou o animal.

 

Embargos no TRE

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral vai julgar amanhã, (25) os embargos de declaração propostos pela defesa da senadora Selma Arruda contra a decisão que cassou seu mandato. A matéria foi incluída na pauta por determinação do relator do processo, desembargador Sebastião Barbosa Farias, na segunda-feira (22). Selma foi cassada em abril deste ano em Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por abuso do poder econômico e caixa 2 na campanha eleitoral de 2018. Essa novela ainda vai longe, podem acreditar.

 

Freio no Bereré

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), em Cuiabá, apresentou retração de 4,2% em julho sobre o mês imediatamente anterior e contabilizou 76,2 pontos. A queda observada no mês, veio depois de duas altas consecutivas da pesquisa, que desde o início do ano apresenta oscilação. A variação negativa também foi observada nas famílias que recebem até 10 salários mínimos (-4%) e nas que recebem acima de 10 salários mínimos (-5,5%).A pesquisa divulgada pela Fecomércio-MT, nessa segunda-feira (22), vem registrando um desempenho negativo para o ano de 2019, saindo de 83,3 pontos em janeiro para os atuais 76,2 pontos, uma queda de 8,6%. O negócio é que ninguem está gastando além do estritamente necessário.

 

Incentivo$$

O deputado estadual Max Russi, afirmou que o cenário do Estado será ainda pior se o Legislativo não aprovar o projeto de lei complementar que visa reinstituir os incentivos fiscais e aumentar impostos de setores econômicos de Mato Grosso. Segundo ele, a medida deve ser votada até o final desta semana, ou o Estado ficará com todos os incentivos fiscais automaticamente cancelados, por conta da Lei Complementar Federal 160/2017. Na questão de incentivos, Russi está com toda razão, pois fomenta a produção, gerando mais emprego e renda.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados