Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:24/07/2019 - Hora:07h21

ALMT/FIPe

O 38°Festival Internacional de Pesca de Cáceres foi viabilizado com R$ 1,5 milhão vindo do duodécimo da Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. O extrato do termo de fomento foi publicado na edição do Diário Oficial na segunda-feira (22). De acordo com a pasta, o recurso da AL já foi depositado Fundo de Desenvolvimento Desportivo do Estado e o evento não contou com um centavo do Poder Executivo Estadual, que enfrenta situação de crise.

 

Que Pena!

Ex-deputado Victório Galli tem 15 dias para pagar R$ 103.901,89, a título de indenização por danos morais, em ação movida pela Defensoria Pública de Chapada. O ex-deputado foi condenado em maio por crimes de homofobia em 2017.  Caso não pague, Galli terá os bens penhorados. Ele recorreu na tentativa de não pagar a indenização, alegando falta de dinheiro. Segundo as más línguas, é um raro caso de político profissional que vive na pobreza.

 

Salvou o Veado

O JUVAM  de Cáceres fez um resgate de um veado, após um ligação de um caseiro que reside perto do SADAO. O animal ficou preso em uma armadilha e se debateu muito, assim quase teve o pescoço decepado. A equipe de militares do JUVAM  se descolaram rapidamente ao local e conseguiram fazer o resgate do animal ficou muito ferido.  Socorrido a uma clinica veterinária, o veado foi atendido pela médica veterinária Graziele Moura, que salvou o animal.

 

Embargos no TRE

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral vai julgar amanhã, (25) os embargos de declaração propostos pela defesa da senadora Selma Arruda contra a decisão que cassou seu mandato. A matéria foi incluída na pauta por determinação do relator do processo, desembargador Sebastião Barbosa Farias, na segunda-feira (22). Selma foi cassada em abril deste ano em Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por abuso do poder econômico e caixa 2 na campanha eleitoral de 2018. Essa novela ainda vai longe, podem acreditar.

 

Freio no Bereré

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), em Cuiabá, apresentou retração de 4,2% em julho sobre o mês imediatamente anterior e contabilizou 76,2 pontos. A queda observada no mês, veio depois de duas altas consecutivas da pesquisa, que desde o início do ano apresenta oscilação. A variação negativa também foi observada nas famílias que recebem até 10 salários mínimos (-4%) e nas que recebem acima de 10 salários mínimos (-5,5%).A pesquisa divulgada pela Fecomércio-MT, nessa segunda-feira (22), vem registrando um desempenho negativo para o ano de 2019, saindo de 83,3 pontos em janeiro para os atuais 76,2 pontos, uma queda de 8,6%. O negócio é que ninguem está gastando além do estritamente necessário.

 

Incentivo$$

O deputado estadual Max Russi, afirmou que o cenário do Estado será ainda pior se o Legislativo não aprovar o projeto de lei complementar que visa reinstituir os incentivos fiscais e aumentar impostos de setores econômicos de Mato Grosso. Segundo ele, a medida deve ser votada até o final desta semana, ou o Estado ficará com todos os incentivos fiscais automaticamente cancelados, por conta da Lei Complementar Federal 160/2017. Na questão de incentivos, Russi está com toda razão, pois fomenta a produção, gerando mais emprego e renda.




fonte: Da Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados