Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cáceres disputa títulos no mundial de Jiu-jitsu
Data:23/07/2019 - Hora:09h09
Cáceres disputa títulos  no mundial de Jiu-jitsu
Divulgação

Já encontra-se na capital paulista, a delegação de atletas (lutadores) da Academia W-Kan de Cáceres, nas modalidades infantil e adulto, feminino e masculino, sob o comando do Mestre Naldopara disputas do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2019, que acontece no ginásio Mauro Pinheiro, (Ibirapuera) na zona sul de São Paulo, entre os dias 25 e 28 de julho.

Conforme o diretor, mestre Waldo, a W-Kan leva oito atletas para este mundial, selecionados entre os campeões da academia, César Eduardo, (bi-campeão 2016/2017); Maria Eduarda, (Campeã 2016); Nivaldo Martins, (campeão 2017);  Thaís Furrer, (Bi-vice campeã); Carlos Alberto, (bronze em 2017); além de Miguel da Silva, João Gabriel e ele, o chefe e campeão Waldo da Silva Oliveira, bem como  a sensei Cleonice, que cuida dos kids. 

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, (CBJJE)  que apresenta inovações para este mundial, conforme o Presidente da entidade Moisés Nmuradi.

Dentre elas, será reservado um dia específico para a competição das categorias infantis para atender melhor os Atletas e Familiares, haja vista o  crescimento da participação das categorias menores.  Os pais devem deixar as crianças com os coordenadores, para que sejam levados até a áreas de disputas, e em seguida levar as crianças até os responsáveis.

Conforme a programação repassada à editoria do Correio Cacerense pela CBJJE, o mundial será aberto às 9h de amanhã (24), com a reunião de Arbitragem e Staff; dia 25, acontecem as competições Faixa Preta – categorias e absoluto; dia:26, lutas, Faixa Marrom, categorias  e absoluto, bem como Faixa Roxa, categorias e absoluto.

No sábado, 27,  contendas Pré-Mirim a Infanto Juvenil “B” faixa branca e colorida, e Faixa Azul, categorias e absoluto. Domingo, 28, encerrando-se as competições, acontecem lutas Faixa Branca, Juvenil a Master 6. A W-Kan de Cáceres sempre presente e ganhando títulos e medalhas em certames nacionais, deve disputar nas categorias faixas e absoluto kids e adultos.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados