Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Choque de Amarok x Strada deixa dois mortos na BR 174
Data:23/07/2019 - Hora:09h03
Choque de Amarok x Strada  deixa dois mortos na BR 174
PRF/Folha-Sul

Uma colisão frontal envolvendo uma camioneta Amarok e uma pick-up Strada ocorrida na manhã da última sexta-feira (19) resultou em duas pessoas mortas na BR-174, próximo a cidade de Porto Esperidião, a 100 km de Cáceres. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal que aconteceu no Km 179,9 da rodovia. De acordo com informações da PRF, a picape Fiat Strada seguia em direção a Cuiabá trafegando na contramão, e atingiu de frente a caminhonete Amarok, que vinha no sentido oposto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros duas vítimas já sem vidas foram retiradas de dentro do veículo Fiat Strada, sendo o condutor Silvio Batista Soares (50 ) e passageira Adriana Maria Teodoro Soares (45) enquanto que o filho do casal Gustavo Teodoro, (13 ), foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres com lesões graves. Outras duas vítimas, ocupantes  da Amorok foram encaminhadas por terceiros até uma unidade de Saúde da cidade de Porto Esperidião e o condutor da camioneta recusou atendimento permanecendo no local.

O casal que foi retirado sem vida das ferragens da Strada, eram  moradores da cidade de Colorado D’Oeste (RO) e vinha para a cidade de Salto do Céu em uma confraternização de família. Silvio e Adriana eram parentes do Padre Air Vinício Teodoro,  pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida em Cáceres, segundo informações da casa de saúde, permanece internado em observação.

Familiares estiveram em Cáceres no final de semana, tomando as devidas providencias junto às autoridades quanto ao acidente, o menor internado, a questão do guincho da Pick-Up e a remoção dos corpos para Rondônia, para sepultamento.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados