Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense empata com Sorriso no Geraldão e Ação cai em Cuia
Data:23/07/2019 - Hora:08h55
Cacerense empata com Sorriso  no Geraldão e Ação cai em Cuia
Herbert de Souza

O Cacerense não saiu de mais um empate, ao receber domingo a tarde no Geraldão, diante da fiel Bicho do Mato, o Grêmio  Sorriso em jogo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. A Fera da Fronteira abriu o placar no primeiro tempo, após boa jogada do versátil Lolô, o meia Mendes, que foi contratado do Luverdense, fez o primeiro gol.

No segundo tempo, quando o Cacerense demonstrava um certo controle na partida, o Sorriso empatou. Mesmo depois de uma difícil defesa do goleiro Naldo, o atacante Wagner deixou tudo igual.

O Cacerense queria a vitória e buscou o segundo gol. O atacante Eduardo Romarinho recebeu cruzamento e chutou de primeira, fazendo um golaço, deixando a Fera da Fronteira mais uma vez à frente no placar. Foi o segundo dele na competição. Porém, o Sorriso não queria estrear com derrota, não desistiu e buscou o empate novamente, desta vez com o atacante Marquinhos, em uma bobeira da equipe da casa.

Com o empate em 2 a 2, o Cacerense chega aos 4 pontos, com três jogos. Já o Grêmio Sorriso soma seu primeiro ponto na sua estreia na Segunda Divisão do Mato-grossense. O Cacerense folgará na quarta rodada e finalizará a primeira fase contra o Ação, no início de agosto.

Por falar em Ação, o azulão da capital foi derrotado também no final de semana pelo Nova Mutum, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, disputado no sábado último na Arena Pantanal em Cuiabá..

O único gol saiu aos 7 minutos do segundo tempo, quando Foguinho aproveitou a sobra e, com calma, deslocou o goleiro para abrir o placar. O Nova Mutum dominou o adversário no segundo tempo e chegou a ter um gol anulado, aos 21. Na oportunidade, Uirapurã recebeu lançamento, dominou, driblou o goleiro e fez o segundo gol, que foi anulado pelo assistente, que marcou impedimento.

A melhor chance de ampliar o marcador foi aos 30 da etapa final, quando Eltinho roubou a bola e saiu livre, na grande área. O atleta do Mutum tocou no canto esquerdo, deslocando o goleiro Neneca. A bola bateu na trave e, no rebote, Lucão chutou, de primeira, por cima do gol. Com o resultado, o Nova Mutum soma os primeiros três pontos na competição. Já o Ação acumula duas derrotas e nenhum ponto somado.

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados