Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Cacerense empata com Sorriso no Geraldão e Ação cai em Cuia
Data:23/07/2019 - Hora:08h55
Cacerense empata com Sorriso  no Geraldão e Ação cai em Cuia
Herbert de Souza

O Cacerense não saiu de mais um empate, ao receber domingo a tarde no Geraldão, diante da fiel Bicho do Mato, o Grêmio  Sorriso em jogo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. A Fera da Fronteira abriu o placar no primeiro tempo, após boa jogada do versátil Lolô, o meia Mendes, que foi contratado do Luverdense, fez o primeiro gol.

No segundo tempo, quando o Cacerense demonstrava um certo controle na partida, o Sorriso empatou. Mesmo depois de uma difícil defesa do goleiro Naldo, o atacante Wagner deixou tudo igual.

O Cacerense queria a vitória e buscou o segundo gol. O atacante Eduardo Romarinho recebeu cruzamento e chutou de primeira, fazendo um golaço, deixando a Fera da Fronteira mais uma vez à frente no placar. Foi o segundo dele na competição. Porém, o Sorriso não queria estrear com derrota, não desistiu e buscou o empate novamente, desta vez com o atacante Marquinhos, em uma bobeira da equipe da casa.

Com o empate em 2 a 2, o Cacerense chega aos 4 pontos, com três jogos. Já o Grêmio Sorriso soma seu primeiro ponto na sua estreia na Segunda Divisão do Mato-grossense. O Cacerense folgará na quarta rodada e finalizará a primeira fase contra o Ação, no início de agosto.

Por falar em Ação, o azulão da capital foi derrotado também no final de semana pelo Nova Mutum, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, disputado no sábado último na Arena Pantanal em Cuiabá..

O único gol saiu aos 7 minutos do segundo tempo, quando Foguinho aproveitou a sobra e, com calma, deslocou o goleiro para abrir o placar. O Nova Mutum dominou o adversário no segundo tempo e chegou a ter um gol anulado, aos 21. Na oportunidade, Uirapurã recebeu lançamento, dominou, driblou o goleiro e fez o segundo gol, que foi anulado pelo assistente, que marcou impedimento.

A melhor chance de ampliar o marcador foi aos 30 da etapa final, quando Eltinho roubou a bola e saiu livre, na grande área. O atleta do Mutum tocou no canto esquerdo, deslocando o goleiro Neneca. A bola bateu na trave e, no rebote, Lucão chutou, de primeira, por cima do gol. Com o resultado, o Nova Mutum soma os primeiros três pontos na competição. Já o Ação acumula duas derrotas e nenhum ponto somado.

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados