Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres/Uirapuru/Faipe sagra bicampeã da Centro América
Data:23/07/2019 - Hora:08h53
Cáceres/Uirapuru/Faipe sagra   bicampeã da Centro América
Joner Campos/CN

Depois de se classificar de forma invicta na fase de grupos, Cáceres/ Uirapuru/Faipe chegou a Cuiabá para disputar as semifinais como uma das grandes favoritas da competição. Não por menos, já que as meninas de Cáceres detinham o título de 2018.  As quatro semifinalistas que brigavam pelo título tinham muita tradição no esporte de quadra. Cáceres/Uirapuru/Faipe, Mixto de Cuiabá, ASF de Sorriso e Assif de Sinop. 

As previsões se confirmaram e os jogos foram emocionantes na quadra, o  Mixto venceu Sinop por 7 a 4 e na outra partida, um jogo eletrizante a equipe cacerense venceu Sorriso na prorrogação por 3 a 2, após placar do tempo normal de 2 a 2, depois que Cáceres cedeu o empate nos últimos minutos.

Na grande final na manhã de sábado último, (20), com transmissão ao vivo pela TV Centro América, Cáceres/Uirapuru/Faipe, foi com tudo para cima das mixtenses e impuseram seu ritmo de campeãs, vencendo o alvinegro da capital por 2 x 0, tornando-se são bicampeãs com méritos.

Para o Doutor Marcus Vinícius Crepaldi, proprietário da Clínica Crepaldi e da Faculdade do Ipe –Faipe, um dos incentivadores e patrocinadores da equipe, desde que foi procurado por Marcelo Santana, diretor do time de Cáceres, sentiu a necessidade e a vontade de apoiar as cacerenses. “Acredito na educação através do esporte e na transformação do indivíduo e da sociedade pela prática esportiva. Estamos fazendo nossa parte e a equipe de Cáceres tem sido uma grande campeã nas quadras e no estudo”, destacou Marcus, informando informando que Cáceres está classificada para a Copa Brasil de Futsal, que acontece em setembro e já tem definido o primeiro adversário, Brasília.

As grandes campeãs são Janaina (Tampinha), Kerol, Karolina, Caroline (Carol), Milena, Samantha, Tatiane (Ratinha), Givanilda (Branquinha), Laura (PIqui), Mirian, Suellen, Layane, Anna Flávia, Thayná, Mirelle e Jaqueline. A comissão técnica foi formada pelo técnico Marcos Penna e auxiliares Eric Matos e Mamedes. Diretor Marcelo Santana. (Fonte: Esdras Crepaldi).




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados