Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Lixão está com dias contados na cidade de Quatro Marcos
Data:20/07/2019 - Hora:11h53
Lixão está com dias contados  na cidade de Quatro Marcos
Reprodução

O Lixão Municipal de São José dos Quatro Marcos, que fica à margem da MT 175 e que tanto incomoda há décadas os que passam pelo local, mas principalmente os que residem nas proximidades, está com os dias contados para ser desativado. Em reunião realizada na sede do Consórcio de Desenvolvimento Nascentes do Pantanal, ficou definido com os prefeitos dos municípios integrantes do consórcio, entre eles, o de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, que anunciou que o prazo previsto para operacionalização do Aterro Sanitário será no dia 9 de Setembro de 2019.

 

A inauguração do Aterro Sanitário do Consórcio Nascentes do Pantanal que está localizado no município de Mirassol D’Oeste, também ficou já agendada para a véspera da Independencia do Brasil, no dia 6 de Setembro próximo.

Segundo o prefeito de São José dos Quatro Marcos o município estará preparando nos próximos dias materiais ilustrativos orientando a população  quanto ao novo formato da Coleta de Lixo que passará a ocorrer no nosso município, inclusive com relação ao lixo reciclável.

Ronaldo  afirmou ainda que de setembro a dezembro deste ano, os valores referentes à utilização do Aterro Sanitário serão custeados pelo próprio município, com recursos do erário municipal e que a partir de 2020, o custo será dividido entre o município e a população.

“Nesse período de 4 meses, faremos discussões em audiências para encontrarmos o menor valor possível para formalização da Taxa de Coleta de Lixo,” disse Ronaldo Floreano.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados