Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Cacerense encara amanhã o Grêmio Sorriso no Geraldão
Data:20/07/2019 - Hora:10h54
Cacerense encara amanhã o  Grêmio Sorriso no Geraldão
Arquivo

Final de semana com mais uma rodada do campeonato estadual de futebol de Mato Grosso na segunda divisão de acesso à elite e o Cacerense com 3 pontosem dois jogos, (derrota na estréia e vitóriacontra o Nova Mutum em Lucas do Rio Verde), pega o Grêmio Sorriso no final de semana.

 

Para esta partida amanhã no Geraldão, o técnico Odil Soares deve fazer apenas uma alteração no time, escalando Mendes que veio do Luverdense deve entrar em lugar de Igor. Em busca do acesso, o provável time deve ser formado por Naldo; Gera Gato, Lucão, Odair Junior, Gabriel; Ericson, Maranhão e Mendes; Lolo, Eltinho e Romarinho. O ingresso custa R$ 10. Meia paga R$ 5.

Para o Grêmio Sorriso, o duelo contra o Cacerense é sua  estréia no certame  e na última quarta feira, em sua fase de preparação final, a equipe, que havia regularizado novos reforços para a competição, teráem campo, o volante Tiago Etges (ex-Cuiabá), o zagueiro Marinho (ex-Dom Bosco) e o atacante Wagner Junior, que disputou o campeonato mineiro deste ano pelo Atlético Muriaé, fazendo oito jogos e dois gols.

Conforme o comandante técnico do Grêmio Clayton Padilha,, o time começa forte e além dos craques já mencionados, tem no plantel, Tiago Etges, volante canhoto considerado moderno, com qualidade na saída de bola e articulação das jogadas. Ele foi bicampeão mato-grossense pelo Cuiabá (2017 e 2018) e jogou pelo Sinop, em 2016 e na Série D de 2017 e Ipatinga, no Modulo II do Campeonato Mineiro.

Outro conhecido do futebol mato-grossense contratado pelo Sorriso é o zagueiro Marinho, experiente de 33 anos, com passagens pelo Sinop, pelo futebol rondoniense e pelo Dom Bosco, por último no Campeonato Mato-grossense 2019. Finalmente, a direção do time da terra do soja lança o zagueiro Rafael Carioca, que jogou pelo Juara no estadual e os jovens Luan Sena e Matheus Rosas, foram regularizados e estão aptos a estrear diante do Cacerense.

A equipe é formada principalmente por atletas das categorias de base, somado com essas contratações pontuais. Um dos nomes relevantes é do meia Rubinho, ex-Luverdense.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados