Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense encara amanhã o Grêmio Sorriso no Geraldão
Data:20/07/2019 - Hora:10h54
Cacerense encara amanhã o  Grêmio Sorriso no Geraldão
Arquivo

Final de semana com mais uma rodada do campeonato estadual de futebol de Mato Grosso na segunda divisão de acesso à elite e o Cacerense com 3 pontosem dois jogos, (derrota na estréia e vitóriacontra o Nova Mutum em Lucas do Rio Verde), pega o Grêmio Sorriso no final de semana.

 

Para esta partida amanhã no Geraldão, o técnico Odil Soares deve fazer apenas uma alteração no time, escalando Mendes que veio do Luverdense deve entrar em lugar de Igor. Em busca do acesso, o provável time deve ser formado por Naldo; Gera Gato, Lucão, Odair Junior, Gabriel; Ericson, Maranhão e Mendes; Lolo, Eltinho e Romarinho. O ingresso custa R$ 10. Meia paga R$ 5.

Para o Grêmio Sorriso, o duelo contra o Cacerense é sua  estréia no certame  e na última quarta feira, em sua fase de preparação final, a equipe, que havia regularizado novos reforços para a competição, teráem campo, o volante Tiago Etges (ex-Cuiabá), o zagueiro Marinho (ex-Dom Bosco) e o atacante Wagner Junior, que disputou o campeonato mineiro deste ano pelo Atlético Muriaé, fazendo oito jogos e dois gols.

Conforme o comandante técnico do Grêmio Clayton Padilha,, o time começa forte e além dos craques já mencionados, tem no plantel, Tiago Etges, volante canhoto considerado moderno, com qualidade na saída de bola e articulação das jogadas. Ele foi bicampeão mato-grossense pelo Cuiabá (2017 e 2018) e jogou pelo Sinop, em 2016 e na Série D de 2017 e Ipatinga, no Modulo II do Campeonato Mineiro.

Outro conhecido do futebol mato-grossense contratado pelo Sorriso é o zagueiro Marinho, experiente de 33 anos, com passagens pelo Sinop, pelo futebol rondoniense e pelo Dom Bosco, por último no Campeonato Mato-grossense 2019. Finalmente, a direção do time da terra do soja lança o zagueiro Rafael Carioca, que jogou pelo Juara no estadual e os jovens Luan Sena e Matheus Rosas, foram regularizados e estão aptos a estrear diante do Cacerense.

A equipe é formada principalmente por atletas das categorias de base, somado com essas contratações pontuais. Um dos nomes relevantes é do meia Rubinho, ex-Luverdense.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados