Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policiais realizam prisão de suspeitos com arma e drogas
Data:18/07/2019 - Hora:14h11
Policiais realizam prisão de suspeitos com arma e drogas
PM/MT

Durante a noite de anteontem,  (16), por volta das 22h30, a Agência Local de Inteligência da 2º CIPM de Comodoro recebeu informações de que um suspeito por tráfico de drogas, estaria realizando a venda de substância de maconha. Diante das informações um agente de inteligência realizou o monitoramento da residência do suspeito Guilherme Muller Caliari, vulgo Melancia, sendo avistado um movimento de usuários no local.

Por volta das 20h00 foi visualizado o suspeito juntamente com sua esposa, Jessica Ferreira Dos Santos, saindo da residência em um veículo Volkswagen Gol de cor azul e a informação foi repassada para a GUPM, que se deslocaram ao endereço, se deparando com o citado veículo no cruzamento da avenida prefeito Valdir Masutti com a Avenida Rubens Marques de Moura.

Os Policiais abordaram o veículo, onde foi confirmado os suspeitos e após ser realizada revista pessoal no motorista e no interior do Gol foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha debaixo do carpete do lado do Melancia.

Durante entrevista, Guilherme, o tal Melancia confessou que na sua residência havia mais uma porção de maconha. Os Policiais se deslocaram até a residência e no local o suspeito informou que dentro da geladeira havia uma quantia da droga, que foi imediatamente localizada. Tambem foi encontrada uma balança de precisão enterrada no quintal, com duas sacolas.

Durante a realização das buscas na residência do suspeito, os policiais avistaram alguns usuários de entorpecentes que se aproximavam da residência, porém, ao avistarem a viatura policial se evadiram, exceto Edson Souza Rosário, conhecido como baiano, que chegou a adentrar no quintal da casa e foi abordado. Com o maluco suspeito foi encontrado uma lanterna e um frasco de perfume, que provavelmente seriam utilizados em troca por entorpecente.

Em continuação nas buscas foi localizado na casa outra porção de substância análoga a maconha, quase meio tablete, atrás do guarda roupa e uma munição de espingarda cal.16, além de alguns frascos contendo pólvora, chumbos e uma lata pequena contendo algumas espoletas.

Quando os Policiais perguntou ao Melancia se haveria alguma arma na residência, ele informou que tinha uma espingarda mas estava na casa do indivíduo conhecido como Caçador.  Os Policiais se deslocaram até a residência do Caçador, identificado como Dair Ferreira Dos Santos, mas ele disse desconhecer que havia tal arma em sua casa.

Realizadas buscas na residência do Caçador Dair, foi localizada a espingarda escondida dentro de um barco. Serviço completo, droga e armas foram encaminhados para a Central de Operações da 2ª CIPM de Comodoro para as devidas providencias.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados