Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Xerife do Verdão não aceita desculpas e cobra responsa
Data:18/07/2019 - Hora:13h53
Xerife do Verdão não aceita desculpas e cobra responsa
Assessoria

O técnico do Luverdense Esporte Clube, Júnior Rocha, disse, que não há desculpas para o empate em 2 a 2 , contra o Remo, na última rodada, no estádio Baenão, em Belém do Pará, quando a equipe deixou a vitória escapar no último lance, nos acréscimos, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e muito menos achar culpados. Júnior já conversou com a equipe, pediu concentração redobrada para seguir na competição e destacou a defesa do time.

“Com 2 a 0, nós tivemos a chance de fazer o terceiro, uma chance clara, duas chances claras, depois quando estava 2 a 1, tivemos outra chance. No último lance do jogo fomos penalizados com mais um gol de bola parada. Falei para eles, não adianta a gente ficar achando culpado, nós temos que olhar o jogo, nos estudar, nos corrigir para que isso não aconteça mais. Não é tão simples assim, depois do jogo ali, parecia um velório no nosso vestiário. Pessoal sente mesmo. Sentiu mesmo porque nós fizemos um grande jogo”.

Para ele, a equipe conseguiu mostrar bom trabalho em campo. “Eles chegaram na nossa área muito mais por bola parada do que nos envolvendo. E, nós sim, com bola trabalhada chegamos várias vezes na frente do gol. Criamos oportunidades, fomos eficientes em duas chances. Como temos uma das melhores defesas, não deveríamos ter tomado dois gols. Mas, a equipe caiu bastante no segundo tempo”, expôs.

Para o treinador , a logística (viagem de Lucas a Belém) pode ter influenciado no resultado. “Porque nossa logística e difícil. E um erro nosso também de comissão técnica, de brigar para ir dois dias antes, a gente foi um dia antes, pegamos duas horas da tarde para almoçar lá. No outro dia, 15h00, nós já estaríamos dentro do campo. Menos de 24 horas para descansar, sendo que a gente acorda de madrugada para pegar o vôo. E, também Falei para eles que não adianta a gente ficar chorando. O Luverdense sempre foi assim, fizemos grandes jogos, dessa mesma logística aqui, mas alguns atletas às vezes demora mais para se adaptar, então sem desculpas e sim assumir, que nós estávamos com o placar na mão e vacilamos no último lance,” concluiu.

Júnior apontou como erro coletivo os gols sofridos. “O primeiro gol já foi um erro coletivo, o segundo também, mas faz parte. Assumo toda responsabilidade, o importante sim é que nosso desempenho está sendo bom, nossos jogos a gente tem criado, tem tomado poucos gols. O grande problema tem sido os jogos no Passo das Emas, que a gente tem empatado muito, se trocasse aí dois empates por duas vitórias nós teríamos 4 pontos a mais. Não adianta achar desculpas depois do acontecido, então se preparar bem, para o jogo contra o Tombense. Temos que estar com um nível de concentração altíssimo” finalizou.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados