Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:18/07/2019 - Hora:13h48

Atestado de Casal

 

Concessionárias de serviços públicos deverão oferecer a possibilidade de inclusão de nome de cônjuge, companheiro ou pessoa maior de 18 anos que resida com o usuário, para fins de comprovação de residência. É o que estabelece o projeto de lei apresentado no senado. A justificativa da proposição (PL 3.614/2019),é que muitos brasileiros têm dificuldade para comprovar residência através de contas de consumo de água e energia, por exemplo, pois cada uma é emitida em nome de uma única pessoa. Até que enfim, algum político usou a massa cinzenta pra fazer algo útil, barbaridade!

 

Passeio é Público!

 

O ex-prefeito de Tabaporã Percival Cardoso Nóbrega, e o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Walmir Barreto, foram condenados pela Justiça por usarem material  de construção da prefeitura em uma obra particular.  De acordo com a denúncia apresentada pelo MPE, à época em que era secretário, Walmir teve a autorização do prefeito para se apropriar de parte do material da prefeitura para construir uma calçada na casa dele. Pensando bem, se o passeio é público, truco!

 

Tarados a Solta

 

De janeiro a junho deste ano, 181 mulheres foram vítimas de estupro em Mato Grosso, segundo um levantamento divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública na terça-feira (16). São contabilizados na listagem os casos em que as vítimas têm idade entre 18 e 59 anos de idade. Os tarados continuam atacando e alguns quando presos dizem que tem problemas mentais, menos para praticar os abusos, só, depois, tá danado, nenhum rasga dinheiro.

 

Reação em Cadeia

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu 154 inquéritos policiais entre os meses de janeiro e junho deste ano, com o esclarecimento de autoria em 69,64% dos casos referentes a homicídios ocorridos na região metropolitana no primeiro semestre de 2019, e também casos de anos anteriores, que foram finalizados nesse período, realizando  59 operações que prenderam 92 pessoas, apenas três prisões definitivas. Fica difícil, menos de 4%

dos presos atrás das grades.

 

Vergonha Patropi

 

O ministro francês da Ecologia, François de Rugy, renunciou ao cargo, anteontem, (16),  após ser criticado por oferecer jantares suntuosos com dinheiro público à época em que era presidente da Assembleia Nacional, e por promover uma reforma cara em seu apartamento funcional. Aqui no reino tupiniquim, os políticos dos tres poderes, nadam de braçada em banquetes caríssimos às custas do suor do povo trabalhador que tem retido pelos impostos ao erário, 35% do ganho e gasto e fica tudo pelo ora veja, tá lascado!

 

Dois Gumes

 

A brincadeira séria de converter rostos velhos, resultados da brincadeira proposta pelo aplicativo Faceapp, que através de filtros aplicado em fotos consegue envelhecer, maquiar e mudar diversos aspectos faciais de quem usa o app, aparentemente inocente, o aplicativo desenvolvido pela empresa russa Wireless App é capaz de recolher diversos dados de seu celular que não são óbvios em um primeiro momento. Ao aceitar os termos e condições do aplicativo, o usuário não libera apenas a utilização da fotografia, mas também rastros de sua atividade na web, informações do aparelho, seu IP e metadados.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados