Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Dourado arranca empate do Sport aos 50 minutos
Data:16/07/2019 - Hora:23h28
Dourado arranca empate  do Sport aos 50 minutos
Assessoria CEC

Com gol de Anderson Conceição aos 50 minutos do segundo tempo, o Cuiabá buscou o empate por 1 a 1 diante do Sport na noite de anteontem, 15, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Maílson, que defendeu o pênalti cobrado por Rincon, vinha sendo o nome da partida, mas acabou sendo vazado no fim.

Com o resultado, o Cuiabá se garantiu fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada. O time do Mato Grosso é o 13º colocado, com 12 pontos, contra oito do São Bento, 17º,  já o Sport perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e ficou em quarto, com 17, podendo ainda ser ultrapassado por Botafogo-SP, Londrina, Figueirense e Paraná, todos com 16.

O primeiro tempo foi movimentado, apesar das poucas chances claras de gol. O Cuiabá teve mais volume de jogo e chegou a ter um pênalti marcado aos 20 minutos. Rafael Thyere tentou sair jogando e perdeu a bola para Alê. Rincon ficou com a sobra, dentro da área, e chutou. A bola bateu no braço do defensor, em cima da linha. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e parou na defesa de Maílson.

O Sport respondeu aos 35 minutos, em outro lance bizarro. Sander cruzou, Victor Souza falhou e viu a bola passar por cima. O gol só não saiu, pois Anderson Conceição chegou para afastar. Na sobra, Leandrinho chutou em cima da defesa.

Antes do apito final, o Cuiabá criou duas oportunidades. Na primeira, Rincon mandou rente à trave. Logo na sequência, Escudero tentou surpreender em cobrança de escanteio e buscou o gol olímpico, mas Maílson acabou garantindo o empate parcial.

O Sport voltou mais ligado no segundo tempo e precisou de apenas dois minutos para abrir o marcador. Após cobrança de escanteio de Guilherme, Yago desviou de cabeça para fazer 1 a 0. A resposta veio com Rincon. O atacante teve outra grande chance de marcar, mas viu Rafael Thyere tirar a bola em cima da linha.

Apesar da desvantagem, o Cuiabá não desistiu, mas começou a encontrar dificuldade de passar pela forte marcação do Sport. Em uma das boas jogadas do time do Mato Grosso, Felipe Marques invadiu a área e mandou muito perto do gol defendido por Maílson. A equipe da casa pressionou e Anderson Conceição obrigou Maílson fazer um milagre.

Mas o Cuiabá lutou até o último minuto e acabou achando o empate aos 50 minutos. Em novo duelo entre Maílson e Anderson Conceição. O zagueiro recebeu dentro da área e cabeceou no fundo das redes, no apagar das luzes. Na próxima terça feira, 23, às 19h15, o Cuiabá visita o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas , interior paulista. (Fonte Jorge Maciel).




fonte: O. Doc com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados