Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado arranca empate do Sport aos 50 minutos
Data:16/07/2019 - Hora:23h28
Dourado arranca empate  do Sport aos 50 minutos
Assessoria CEC

Com gol de Anderson Conceição aos 50 minutos do segundo tempo, o Cuiabá buscou o empate por 1 a 1 diante do Sport na noite de anteontem, 15, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Maílson, que defendeu o pênalti cobrado por Rincon, vinha sendo o nome da partida, mas acabou sendo vazado no fim.

Com o resultado, o Cuiabá se garantiu fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada. O time do Mato Grosso é o 13º colocado, com 12 pontos, contra oito do São Bento, 17º,  já o Sport perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e ficou em quarto, com 17, podendo ainda ser ultrapassado por Botafogo-SP, Londrina, Figueirense e Paraná, todos com 16.

O primeiro tempo foi movimentado, apesar das poucas chances claras de gol. O Cuiabá teve mais volume de jogo e chegou a ter um pênalti marcado aos 20 minutos. Rafael Thyere tentou sair jogando e perdeu a bola para Alê. Rincon ficou com a sobra, dentro da área, e chutou. A bola bateu no braço do defensor, em cima da linha. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e parou na defesa de Maílson.

O Sport respondeu aos 35 minutos, em outro lance bizarro. Sander cruzou, Victor Souza falhou e viu a bola passar por cima. O gol só não saiu, pois Anderson Conceição chegou para afastar. Na sobra, Leandrinho chutou em cima da defesa.

Antes do apito final, o Cuiabá criou duas oportunidades. Na primeira, Rincon mandou rente à trave. Logo na sequência, Escudero tentou surpreender em cobrança de escanteio e buscou o gol olímpico, mas Maílson acabou garantindo o empate parcial.

O Sport voltou mais ligado no segundo tempo e precisou de apenas dois minutos para abrir o marcador. Após cobrança de escanteio de Guilherme, Yago desviou de cabeça para fazer 1 a 0. A resposta veio com Rincon. O atacante teve outra grande chance de marcar, mas viu Rafael Thyere tirar a bola em cima da linha.

Apesar da desvantagem, o Cuiabá não desistiu, mas começou a encontrar dificuldade de passar pela forte marcação do Sport. Em uma das boas jogadas do time do Mato Grosso, Felipe Marques invadiu a área e mandou muito perto do gol defendido por Maílson. A equipe da casa pressionou e Anderson Conceição obrigou Maílson fazer um milagre.

Mas o Cuiabá lutou até o último minuto e acabou achando o empate aos 50 minutos. Em novo duelo entre Maílson e Anderson Conceição. O zagueiro recebeu dentro da área e cabeceou no fundo das redes, no apagar das luzes. Na próxima terça feira, 23, às 19h15, o Cuiabá visita o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas , interior paulista. (Fonte Jorge Maciel).




fonte: O. Doc com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados