Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cavalo pantaneiro escoiceia mais um e lidera segundona
Data:16/07/2019 - Hora:23h22
Cavalo pantaneiro escoiceia  mais um e lidera segundona
Ilustrativa

O Poconé Esporte Clube venceu mais uma na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019. Após bater o rival Cacerense na estreia fora de casa, em Cáceres, o Cavalo Pantaneiro venceu o Ação, com gol do meia-atacante Michel, no estádio Neco Falcão, sua casa, no último final de semana. Com os resultados, o Poconé lidera com seis pontos em dois jogos.

Durante a última semana, as noticias eram de que o Ação estava fazendo contratações altas a nível de segunda divisão de Mato Grosso, preenchendo seu elenco com jogadores caros do nosso futebol, mais não foi pareo para o Poconé, o brioso Cavalo Pantaneiro, que mesmo com portões fechados e sem os gritos de apoio de sua torcida, buscou forças e conquistou a vitória e quase já se garantindo para próxima fase.

No outro jogo da tarde de sábado último, (13), o  caçula Nova Mutum estreou em casa na competição, com derrota por 1 a 0 para o Cacerense, que se reabilitou após perder no primeiro jogo no Geraldão para o Poconé. Buscando reabilitar-se no certame, o Cacerense saiu do cerrado com a vitória, gol assinalado pelo atacante Eduardo Romarinho.

O treinador William De Mattia, o “Dema”, do Nova Mutum, reconheceu os méritos da vitória do Cacerense, mas  avaliouque o time do medio-norte, teve bom desempenho na partida de estreia, jogando em Lucas do Rio Verde.

O Cacerense que não está nem aí, fez sua parte, faturou os 3 primeiros pontos e já se prepara para receber o Sorriso em seu próximo embate em casa no final de semana. O próximo desafio do time de Nova Mutum também no final de semana será sábado, contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com a vitória diante do Nova Mutum, o Cacerense vem em segundo lugar na tabela  com três pontos em dois jogos, seguido pelo Ação e Nova Mutum, que estrearam com derrota. A equipe do Sorriso ainda não estreou na Segundona.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados