Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:16/07/2019 - Hora:23h17

Cota-Zero

Em defesa do projeto que proíbe o transporte, armazenamento e comercialização de peixes no Estado por cinco anos, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho garantiu que a população ribeirinha não será prejudicada e projetou melhoras para o turismo, caso o texto seja aprovado pela Assembleia Legislativa. Alega que a aprovação da legislação, visa fomentar o setor de turismo em regiões como o Pantanal. Contradição, considerando-se o turismo de pesca ser o forte de Cáceres. 

 

Cota-Zero II

Alega o secretário, que o Estado encaminhou para a Assembleia a mensagem de transporte zero, mas que a pesca esportiva continua, que o peixe poderá continuar sendo consumido na beira do rio, na beira do Pantanal sem problema nenhum, e que a lei só visa proibir o transporte do peixe. Trocando em miúdos, o turista vem de longe até Cáceres pra brincar de pesca na beira do rio, comer uma peixada e tchau baby; Não vira, Seu Carvalho!

 

Cota-Zero III

O texto que deve ser apreciado pelos deputados nos próximos meses propõe a proibição transporte, armazenamento e comercialização de peixe pescado em todos os rios do Estado por um prazo de cinco anos a partir de 2020. Sem pesca, não tem turismo, o ribeirinho não pesca só pro rancho, precisa vender, pras demais despesas. Turismo é muito importante, mas o de pesca morre com o Cota-Zero.

 

Não Perturbe

Entrou ontem em vigor a lista "Não Perturbe" para as operadoras de telecomunicações. Os clientes incluídos nesse grupo não poderão ser objeto de ligações de telemarketing de empresas para a venda de serviços, como pacotes de telefonia, acesso à internet e TV paga. A medida foi uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 

Sem Spam

As pessoas que não desejarem receber esse tipo de chamada já podem incluir seu nome no site criado para a iniciativa. A lista vai ser única e atingirá as principais empresas do setor: Algar, Claro/Net, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, TIM e Vivo. Essas empresas também deverão criar e divulgar amplamente um canal por meio do qual o consumidor possa manifestar o seu desejo de não receber ligações. Segundo a Anatel, se uma pessoa solicitar a sua inclusão e continuar recebendo ligações de oferta de bens e serviços de telecomunicações, ele pode ligar para o número 1331 e fazer uma reclamação. As sanções podem variar de advertência a multa de até R$ 50 milhões.

 

Impostômetro

De acordo com o "impostômetro" instalado em frente à Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio), do início do ano até ontem, o estado arrecadou até o fechamento desta edição, R$ 18 bilhões e 180 milhões fora alguns quebrados, em impostos, taxas, multas e contribuições pagos pela população. E o governo chora queném bezerro desmamado.

 



fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados