Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
VÍtima de furto dança com armas perseguindo ladrões
Data:16/07/2019 - Hora:08h43
VÍtima de furto dança com  armas perseguindo ladrões
Ilustrativa

Três pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos em flagrante em Lambarí D’Oeste, região de Cáceres, na madrugada da última quinta-feira (12), durante ação da operação integrada das Polícias Civil e Militar força-tarefa 7. Na ação, realizada na rodovia MT 247, uma motocicleta furtada em Lambari e duas armas de fogo foram apreendidas.

Os menores, J.W.S.M., 15 e R.S.L.,16, e o maior Daniel Lucas dos Santos Lopes, 18, foram abordados, na rodovia MT 247, juntos em uma motocicleta furtada naquele município. Segundo o delegado Carlos Bock, os jovens decidiram furtar a motocicleta, após acharem o veículo com a chave na ignição e seguiram com destino a Barra do Bugres. “Um dos menores foi apreendido no dia 1º de dezembro, por envolvimento em outro roubo e já estava em liberdade”, contou o delegado.

Em seguida, policiais abordaram uma caminhonete com condutor e passageiro, entre eles, a vítima da motocicleta furtada, que estava no encalço dos criminosos. Com a dupla foi apreendido duas armas de fogo, um revólver calibre 38 municiado e uma pistola calibre 45 de uso restrito, com carregador guardado em outra parte do veículo.

Os até então vitimas e agora, acusados foram conduzidos a Delegacia de Rio Branco, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As prisões integram a ação "Interior Seguro", da operação "Impacto", da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), de enfrentamento à criminalidade para os primeiros 100 dias do ano de 2015.




fonte: SESP-MT com Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados