Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense cede empate em Belém e continua na degola
Data:16/07/2019 - Hora:08h25
Luverdense cede empate em  Belém e continua na degola
O Liberal

O Luverdense perdeu a grande chance de sair da zona da degola na tarde de sábado último, ao ceder o empate para o Remo nas últimas jogadas da segunda etapa, após estar vencendo o adversário na casa dele em Belém, (PA) pelo escore de 2 a 0 no estádio Baenão. O time de Lucas chegou a abrir o marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo e aos noves ampliou. Mas, não segurou o placar, deixou o adversário marcar e empatar na última jogada da etapa complementar tempo.

O Remo começou mantendo os passes de bola e passes pelo campo. Aos seis minutos, Yuri faz enfiada de bola visando Eduardo Ramos, que faz corta-luz e a bola acabou ficando com o goleiro Edson. A brincadeira não foi muito tempo e aos sete minutos, Tozin fez jogada individual pela direita, foi até a linha de fundo, cruzou rasteiro, Anderson Ligeiro apareceu livre na área e só desviou para dentro. 1 a 0, Luverdense.

O Remo trocava passes em busca de uma brecha na defesa do Luverdense, que não dava chances e aos nove minutos, Kauê foi lançado na entrada da área e chutou cruzado, a bola foi no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Vinícius.

O Remo pediu pênalti, mas árbitro fêz o sinal para Marcão se levantar. Aos 21 minutos, Anderson Ligueiro arriscou da entrada da área, com força e a bola passou à esquerda do gol. O time do Pará tentou novamente com Marcão, que lançou Eduardo Ramos no ataque, mas árbitro marcou falta do camisa 10 em Lucão, zagueiro do LEC, na dividida. Na cobrança, Emerson Carioca cruzou à meia altura, a defesa cortou mal e Fredson finalizou da meia-lua. O Remo mantinha o posse de bola e começava a chegar na área do Luverdense, que agora só se defendia, enquanto o Remo melhorava na partida, Vançan encontrou Emerson Carioca no campo de ataque, bateu com força, colocado, mas Edson desviou com a ponta dos dedos.

Na etapa complementar, em contra-ataque do Remo, Eduardo Ramos avançou pelo meio, tocou por cobertura para Marcão Santana na área, mas o impedimento foi marcado.  Juninho Tardelli foi lançado por trás da defesa do Remo, com liberdade, mas adiantou demais a bola e Vinícius ficou com ela.

Numa cobrança do escanteio, Marcão ajudou o Remo, qe diminuiu o placar ao subir mais que todo mundo, desviar de cabeça, tirando Edson da jogada e marcando: 2 a 1. Bola saindo de novo, Gustavo Ramos puxou contra-ataque pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, a bola passou pelo primeiro marcador, mas Helder afastou no segundo pau.

Ramires tentou tabela com Emerson Carioca na entrada da área do Luverdense, mas o passe acabou sendo forte demais. O Luverdense já festejava a vitória, quando o árbitro deu seis minutos de acréscimos e no último lance do jogo, Garré alçou na área, Fredson desviou no primeiro pau e Eduardo Ramos aparece no segundo para empurrar pra dentro do gol.

O time de Lucas do Rio Verde que com este empate continua na zona da degola do rebaixamento, antepenultimo do Z-4,  volta a campo no domingo (21), às 16h00, no estádio Passo das Emas contra o Tombense de Minas Gerais.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados