Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:16/07/2019 - Hora:08h23

Adeus às Armas

O projeto do governo para facilitar o porte de armas é reprovado por 70% da população e aprovado por 28%, conforme pesquisa Datafolha divulgada pela "Folha de S.Paulo" na última quinta-feira (11). Entre os entrevistados, 2% disseram não saber e 1% se declararam indiferentes. Por sexo, a pesquisa apontou que 78% são contra, 20% a favor e 2% não sabem; já entre os homens, 61% contra, 37% a favor, 1% indiferentes e 1% não sabem. Pela Paz e Amor, somos contra as armas, seja em quais circunstancias.

 

Bengala da LRF

Os mato-grossenses pagaram quase 7% a mais em tributos nesse primeiro semestre do ano quando comparado o mesmo acumulado do ano passado. Com aumento no erário, óbvio que o percentual da LRF não interfere em RGAs, mas o governo usa ela como bengala, como se o custo de vida estivesse congelado. Só pra ilustrar no primeiro semestre de 2019 o trabalhador de Mato Grosso já pagou mais de R$ 16 bilhões em impostos.

 

Reforma/Deforma

Os senadores Jayme Campos, Wellington Fagundes e a cassada pelo TRE/MT  Selma Arruda foram recebidos no gabinete da PGJ, pelo procurador-geral Borges Pereira, o presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público, Roberto Turin e pelo presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados, Nogueira de Abreu, que se manifestaram  preocupados com pontos da  tal reforma da previdência, que retira direitos legalmente adquiridos pelas categorias no serviço público. Se esta classe leva chumbo, imagine os trabalhadores privados.

 

Mata o Véio!

O INSS começou no final de semana, a revisão de benefícios que apresentaram indícios de irregularidades  A meta é analisar cerca de três milhões de pagamentos suspeitos pelos próximos 18 meses. As regras foram publicadas no Diário Oficial da União. Com certeza, muitos apaniguados do poder continuarão embolsando os benefícios, fora de revisão, enquanto que o facão deve estar afiado para muitos necessitados; a gente já viu este filme antes, quem se lasca no fim é o pobre. 

 

Ressaca do FIPe

Ressaca dos FIPeiros, que durante cinco dias festaram prá valer nas areias da Daveron, nas águas do Rio Paraguai, na Arena da Sicmatur, nas praças da cidade, nos hotéis, bares e eventos da city; segunda feira brava, batente que a vida continua e, cá prá nós, já batendo aquela saudade do anteontem e necessário se faz, os parabéns aos organizadores, do secretário Junior ao mais humilde serviçal da secretaria, do prefeito Francis, ao discreto folião que circulou na festa; que venha 2020, que São Luiz está a caminho, dia 25 de agosto.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados