Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Léo Santana anima segunda noite FIPe em Cáceres
Data:11/07/2019 - Hora:17h03
Léo Santana anima segunda noite FIPe em Cáceres
Assessoria

Dono de sucessos como Crush da Blogueirinha, Maravilhosa é Ela, Várias Novinhas e Abana, Léo Santana sobe ao palco do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (MT). O artista se apresenta nesta quinta-feira (26), na Praça de eventos da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SMTC, antiga Sematur.

O Gigante, como é conhecido, já emplacou sucessos como Fenômeno, Deboche, A Casinha Caiu, que teve a participação de Wesley Safadão, Santinha, que foi eleita a música do carnaval 2017, Encaixa e Dia de Baile.

Ao longo de sua trajetória, contabiliza cinco CDs e três DVDs, além de clipes que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações. Na bagagem, além de melhor música do carnaval, prêmios como melhor banda de pagode.

O artista baiano chegou em Cáceres as 11h30 em seu jato, e mostrou simpatia ao atender todas as pessoas que se encontrava no Aeroporto Nelson Dantas.

Logo mais às 23h o artista deverá levar ao delírio a multidão que costumeiramente atrai por onde passa.

 

A noite começa com o show de bandas gospel de Cáceres, que antecede o artista gospel David Quinlan. 

 

O cantor sertanejo Fernando Vezaro finaliza a segunda noite de shows do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Junior César Trindade, a expectativa é que na noite de hoje seja recorde de público no evento.

“Será um show para prestigiar esse lugar mágico chamado Cáceres, a nossa Princesinha do Rio Paraguai, a todos os nossos munícipes. Venha e prestigiem o maior evento do turismo da região oeste de Mato Grosso”, comentou o secretário.

Durante a chegada a Cáceres, o artista se sentiu feliz com a recepção no aeroporto, e garantiu que fará um dos melhores shows do FIPe.

“Feliz com essa recepção, obrigado a todos de Cáceres, fazer um grande show logo mais no palco do FIPe, aguardo a todos”, afirmou.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados