Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Milhares curtiram ontem a 1ª noite do mega festival
Data:11/07/2019 - Hora:11h09
Milhares curtiram ontem  a 1ª noite do mega festival
Divulgação

E começou no mais alto estilo num misto de frio invernal pantaneiro e calor humano sem precedentes, a edição 38 deste que é o maior festival de pesca embarcada do planeta, o FIPe cuja largada em ato solene na noite de ontem, prenunciou o que se espera neste final de semana especial para o turismo de pesca de Cáceres e região.

No primeiro dia do festival, foram abertas duas oficinas ambientais para as crianças das escolas municipais no período matutino e vespertino, no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, ministradas pelos alunos do 3º e 4º semestre do curso superior em Engenharia Florestal e coordenada pela professora Dra. Iris Gomes Viana, do IFMT Campos Cáceres - Professor Olegário Baldo.

Durante todo o dia foi grande a mobilização para a solene abertura oficial pelo Prefeito Francis Maris Cruz, com presença de autoridades representativas dos três poderes, e a partir das 23h o esperado show nacional da renomada dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, que levantou a platéia na Arena da Sicmatur até as primeiras horas desta quinta feira.

E a festa continua com diversas opções de lazer e recreação, na praça de alimentação, no Ita-Park, feira náutica, gastronomia especial pantaneira e afins, feira de artesanato e show axé de Léo Santana e o gospel de David Quinlan logo mais à noite. Amanhã, a atração será o sertanejo universitário de Antony e Gabriel, seguido de Fala Mansa, dia 13 e o internacional Alexandre Pires, com o carismático Thiago Brado,  no dia 14, lembrando que todos os shows são gratuitos, de portões abertos.

O coordenador geral do 38º FIPE, secretário municipal de Turismo, Junior Trindade, lembra que Cáceres é uma cidade pantaneira, por isso é toda atrativo no FIPE. Ele destaca a arquitetura e histórias centenárias, as comidas e bebidas típicas, feiras náuticas, gastronômicas e de artesanatos, os shows de artistas nacionais, regionais e locais, modalidades esportivas de jogos de praia e de mesa, oficinas e palestras de preservação do meio ambiente.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados