Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
População pode tirar suas dúvidas do Reurb no FIPe
Data:11/07/2019 - Hora:11h07
População pode tirar suas  dúvidas do Reurb no FIPe
Divulgação

A população de Cáceres pode aproveitar os cinco dias de festa do Festival Internacional de Pesca Embarcada que começou ontem, (10) para tirar dúvidas sobre o Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) que está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Cáceres e Universidade do Estado de Mato Grosso por meio de convênio intermediado pela Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe).

No local do evento está em funcionamento um stand com as informações sobre o programa, onde as pessoas podem tirar dúvidas sobre a documentação necessária, quem tem direito e como proceder. O atendimento ao público com orientações está sendo feito nos períodos noturno das 19h00 às 23 h00 por pessoal devidamente uniformizado.

A secretária de Fazenda e de Planejamento do município, Nelci Eliete Longhi, informa que o objetivo do stand é facilitar o acesso do publico a informações. “Queremos que todos que possam ser beneficiados pelo Reurb de fato o sejam. Nossa meta é atender 5 mil famílias em 18 meses e acreditamos que estando no Fipe, onde muitas pessoas estarão passando é uma forma de socializar as informações”, explica .

O Programa de Regularização Fundiária vem atendendo a cidade por ciclos, no primeiro que está em andamento, estão compreendidos imóveis que estão localizados em 10 bairros da cidade. “Mas toda a cidade vai ser contemplada, então as pessoas, mesmo que não estejam com os imóveis dentro desses bairros do ciclo atual, já podem receber orientação e preparar a documentação para dar entrada no processo”, explica o professor da Unemat Robson Gomes de Melo, uma dos coordenadores do Reurb.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados