Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Sesp/MJSP iniciam operação integrada vigia na fronteira
Data:11/07/2019 - Hora:10h29
Sesp/MJSP iniciam operação  integrada vigia na fronteira
Gefron MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), em parceria com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública, iniciou ontem, (10) a Operação Integrada Vigia, uma ação ostensiva continuada com patrulhamento terrestre e fluvial das forças policiais das Regiões Integradas de Segurança de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Pontes e Lacerda. O objetivo é coibir os crimes e delitos típicos da região de fronteira, como contrabando e tráfico de drogas.

Na região de Poconé, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental está atuando junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) na região da Transpantaneira. Já o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), atuam com policiais nas quatro RISPs junto com outras equipes policiais em pontos diretamente ligados à fronteira, seja por terra ou por água com uso de barcos.

Além das equipes citadas, a operação também está tendo apoio da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Forças Armadas, com prefeituras municipais, fiscais de meio ambiente e vigilância sanitária, sendo que a ação ostensiva deve ocorrer até o fim do ano.




fonte: Secom/MT com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados