Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Preso bando que executou servidora durante assalto
Data:11/07/2019 - Hora:09h57
Preso bando que executou  servidora durante assalto
PJC-MT

Maikon Douglas Alves dos Santos, popularmente conhecido como “Sujeirinha”, acusado de participação no latrocínio da servidora municipal Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48, se apresentou, juntamente com um advogado e familiares na manhã de ontem, (10), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande e teve um mandado de prisão cumprido.

Maikon chegou a postar um vídeo nas redes sociais, dizendo que iria se apresentar à polícia. "Eu sou o Maikon Douglas, estou indo me entregar na Derf da Várzea Grande. Estou sendo acusado de participação da doutora Sandra", disse o bandido.

Com a entrega de Maikon à polícia, a delegada Elaine Fernandes da Silva, responsável pelas investigações concluiu a prisão do trio que participou diretamente no assassinato de Sandra. Porém, novas prisões devem ocorrer, pois para a polícia há outros envolvidos no crime, como parentes da servidora pública. “Podem ter certeza absoluta que essa pessoa será presa num curto espaço de tempo porque ela é tão bandida quanto os executores”, disse a delegada à imprensa.

O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa. O parente da vítima que repassou informações aos ladrões também será indiciado. “Considero muito mais bandido essa quebra de confiança, um familiar passar informações privilegiadas que tirou a vida de uma mãe”, ressaltou a delegada.

Sandra foi abordada em frente a sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que tinha certeza que dentro da casa havia joias e dinheiro. Crime ocorreu na madrugada do dia 2 de julho. André Luiz Gomes, 20, conhecido como “Neguinho”, foi o primeiro a ser preso, um dia após o crime, na cidade de Cáceres.

Jordão Rodrigues Neto, que se entregou à polícia na terça feira, (9), tem condenação por tráfico de drogas e estava em liberdade (regime semiaberto), sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, que ele desligava no ato dos crimes cometidos.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados