Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense desfalcado pega o Remo sábado no Mangueirão
Data:11/07/2019 - Hora:09h46
Luverdense desfalcado pega o  Remo sábado no Mangueirão
Assessoria

O Luverdense viaja na tarde de hoje à Belém (Pará) onde enfrenta o Clube do Remo,  no próximo sábado, no estádio Mangueirão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ontem, o técnico Júnior Rocha comandou mais um coletivo no estádio Passo das Emas definindo a equipe para tentar a vitória e sair da zona de rebaixamento.

O volante Lorran, expulso na partida com o São José (RS), está fora, mas o zagueiro Élder, que não joga há três rodadas por conta de uma lesão na mão direita se recuperou e deve ser titular. O atacante Léo Goteira, vindo do União de Rondonópolis e o volante Magno do Cuiabá, também podem ser titulares.

Os dois estão com documentação regularizada na CBF e à disposição do treinador. O Remo é o terceiro colocado, com 17 pontos. O Luverdense o vice-lanterna, com 10 pontos e  precisa de pelo menos um empate fora de casa, para respirar um pouco, já que uma derrota o afunda ainda mais na zona da degola.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
QI
High Society
Parabenizamos a aluna do  6º Ano do Colégio Salesiano Santa Maria, Yasmin Calone, que venceu a etapa municipal e estadual do Concurso Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Club. Ela venceu com o cartaz que  expressou: Paz é algo importante para sermos humanos legítimos de respeito. Yasmim já está classificada para a etapa Nacional que acontece em Brasília e será a representante do Estado de Mato Grosso. Desejamos sucessos nessa nova etapa. Destaque VIP de hoje ao advogado Silvio Teles, que participou da cerimônia de abertura do 1º Simpósio Jurídico da FAPAN, encantando autoridades e acadêmicos com a  reflexão sobre o tema a Presunção de Inocência na véspera do julgamento (definitivo) do STF. Recebendo elogios em sua rede social pela brilhante performance e conhecimento. Nossos aplausos... Hoje você Denise Cristina Bodoni inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, nós desejamos toda a felicidade do mundo, que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Parabéns e feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados