Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Luverdense desfalcado pega o Remo sábado no Mangueirão
Data:11/07/2019 - Hora:09h46
Luverdense desfalcado pega o  Remo sábado no Mangueirão
Assessoria

O Luverdense viaja na tarde de hoje à Belém (Pará) onde enfrenta o Clube do Remo,  no próximo sábado, no estádio Mangueirão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ontem, o técnico Júnior Rocha comandou mais um coletivo no estádio Passo das Emas definindo a equipe para tentar a vitória e sair da zona de rebaixamento.

O volante Lorran, expulso na partida com o São José (RS), está fora, mas o zagueiro Élder, que não joga há três rodadas por conta de uma lesão na mão direita se recuperou e deve ser titular. O atacante Léo Goteira, vindo do União de Rondonópolis e o volante Magno do Cuiabá, também podem ser titulares.

Os dois estão com documentação regularizada na CBF e à disposição do treinador. O Remo é o terceiro colocado, com 17 pontos. O Luverdense o vice-lanterna, com 10 pontos e  precisa de pelo menos um empate fora de casa, para respirar um pouco, já que uma derrota o afunda ainda mais na zona da degola.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados