Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Cuiabá desencanta diante do lanterna Vitória no Barradão
Data:11/07/2019 - Hora:09h45
Cuiabá desencanta diante do  lanterna Vitória no Barradão
Bahía-Noticias

No retorno de Vitória e Cuiabá à Série B do Campeonato Brasileiro, após um mês de pausa para a Copa América, o time mato-grossense voltou a vencer. Mesmo jogando fora de casa na noite de anteontem no Barradão em Salvador, o time visitante venceu por 1 a 0 e manteve o adversário na lanterna. A derrota deixou a equipe baiana com apenas quatro pontos, na 20ª e última posição da Série B. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o São Bento, que já tem quatro pontos a mais do que o Vitória.

Para piorar a situação, essa foi a sétima derrota em nove jogos do Vitória na Série B e levou a equipe a sete jogos seguidos sem vencer. O Cuiabá também vinha de uma sequência negativa, mas colocou um fim à série de seis jogos sem vitória e atingiu a marca de 11 pontos, na décima colocação.

O Vitória até começou melhor e criou algumas chances, especialmente em cruzamentos da esquerda, utilizando a velocidade de Ruy e Marcelo. No entanto, como vem acontecendo até aqui na Série B, o time baiano acabou sofrendo com erros defensivos.

Aos 37 minutos, João Henrique cruzou da direita e o zagueiro Anderson Conceição apareceu sozinho para completar de cabeça para o fundo do gol e colocar o Cuiabá em vantagem. Na segunda etapa, a pressão do Vitória foi ainda maior. Precisando do gol, o time da casa partiu para o ataque e deixou o adversário acuado no campo de defesa, mas sem conseguir exigir muitas defesas do goleiro Victor Souza.

Aos poucos, o Cuiabá foi equilibrando as ações novamente e evitou uma pressão maior do Vitória. Mais bem postado em campo, o time visitante conseguiu administrar a vantagem e segurou o resultado conquistando no primeiro tempo, conquistando o importante resultado fora de casa para voltar a vencer após seis jogos. O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Sport, na Arena Pantanal, em partida que abre a décima rodada da Série B. (Fonte Jorge Maciel).  




fonte: O.Doc com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados