Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá desencanta diante do lanterna Vitória no Barradão
Data:11/07/2019 - Hora:09h45
Cuiabá desencanta diante do  lanterna Vitória no Barradão
Bahía-Noticias

No retorno de Vitória e Cuiabá à Série B do Campeonato Brasileiro, após um mês de pausa para a Copa América, o time mato-grossense voltou a vencer. Mesmo jogando fora de casa na noite de anteontem no Barradão em Salvador, o time visitante venceu por 1 a 0 e manteve o adversário na lanterna. A derrota deixou a equipe baiana com apenas quatro pontos, na 20ª e última posição da Série B. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o São Bento, que já tem quatro pontos a mais do que o Vitória.

Para piorar a situação, essa foi a sétima derrota em nove jogos do Vitória na Série B e levou a equipe a sete jogos seguidos sem vencer. O Cuiabá também vinha de uma sequência negativa, mas colocou um fim à série de seis jogos sem vitória e atingiu a marca de 11 pontos, na décima colocação.

O Vitória até começou melhor e criou algumas chances, especialmente em cruzamentos da esquerda, utilizando a velocidade de Ruy e Marcelo. No entanto, como vem acontecendo até aqui na Série B, o time baiano acabou sofrendo com erros defensivos.

Aos 37 minutos, João Henrique cruzou da direita e o zagueiro Anderson Conceição apareceu sozinho para completar de cabeça para o fundo do gol e colocar o Cuiabá em vantagem. Na segunda etapa, a pressão do Vitória foi ainda maior. Precisando do gol, o time da casa partiu para o ataque e deixou o adversário acuado no campo de defesa, mas sem conseguir exigir muitas defesas do goleiro Victor Souza.

Aos poucos, o Cuiabá foi equilibrando as ações novamente e evitou uma pressão maior do Vitória. Mais bem postado em campo, o time visitante conseguiu administrar a vantagem e segurou o resultado conquistando no primeiro tempo, conquistando o importante resultado fora de casa para voltar a vencer após seis jogos. O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Sport, na Arena Pantanal, em partida que abre a décima rodada da Série B. (Fonte Jorge Maciel).  




fonte: O.Doc com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
QI
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a aluna do  6º Ano do Colégio Salesiano Santa Maria, Yasmin Calone, que venceu a etapa municipal e estadual do Concurso Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Club. Ela venceu com o cartaz que  expressou: Paz é algo importante para sermos humanos legítimos de respeito. Yasmim já está classificada para a etapa Nacional que acontece em Brasília e será a representante do Estado de Mato Grosso. Desejamos sucessos nessa nova etapa. Destaque VIP de hoje ao advogado Silvio Teles, que participou da cerimônia de abertura do 1º Simpósio Jurídico da FAPAN, encantando autoridades e acadêmicos com a  reflexão sobre o tema a Presunção de Inocência na véspera do julgamento (definitivo) do STF. Recebendo elogios em sua rede social pela brilhante performance e conhecimento. Nossos aplausos... Hoje você Denise Cristina Bodoni inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, nós desejamos toda a felicidade do mundo, que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Parabéns e feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados